Novela das nove

A Força do Querer: Com ciúmes, Ruy deixa Zeca sem emprego e sem casa

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy agirá para afastar rival de sua mulher - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy agirá para afastar rival de sua mulher

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 25/08/2017, às 05h19

Após flagrar Ritinha (Isis Valverde) ao telefone com Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) terá uma crise de ciúmes. Em A Força do Querer, ele ligará para empresa que o caminhoneiro trabalha e pedirá a sua cabeça. Dará um jeito de impedir que outras transportadoras contratem o motorista. Ele ainda comprará a casa em que Zeca mora para afastá-lo da "sereia".

Sem saber disso, Ritinha verá o desespero do ex-marido atrás de um trabalho e pedirá para Ruy dar uma oportunidade ao rival. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) pegará ainda mais ódio de Zeca e fará de tudo para que o caminhoneiro vá embora do Rio de Janeiro.

No capítulo previsto para ir ao ar dia 20 de setembro, Amaro (Pedro Nercessian) aparecerá recriminando Ruy por ter imposto a demissão de Zeca como exigência para fechar negócio com a transportadora que empregava o caminhoneiro.

Ataque
"Você não tá pegando pesado não, cara? Já tirou o emprego do tal do Zeca, agora, ficar ligando pros fornecedores da empresa não aceitarem ele... Precisa tanto?", indagará Amaro.

"Já te falei. Vou fazer tudo pra afastar esse Zeca daqui! Tudo! As portas que eu puder fechar pra ele eu fecho. Esse cara é uma perturbação pra mim! Ainda por cima vizinho lá da mãe da Ritinha. Ritinha toda hora querendo se meter em Niterói, frequentar aquelas festas. E ele não fica na dele. Ele provoca. Fica ligando pra Ritinha, puxando assunto", alegará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Na verdade, a ligação que ele terá flagrado será de Ritinha para Zeca, mas a "sereia" inventará que o ex queria o telefone de uma amiga e por isso ligou para ela. Ruy encerrará a conversa com Amaro dizendo que Zeca está entalado na sua garganta desde que atirou contra ele no Pará. 

Voltar para Parazinho
Desnorteado, Zeca falará para Ritinha que quer ir embora para Parazinho. A "sereia" comentará isso com Ruy, que resolverá dar o golpe final para que Zeca saia do Rio de Janeiro.

No capítulo do dia 23, o playboy localizará o endereço de Zeca ao olhar um mapa pela internet. Pedirá para Biga (Mariana Xavier) descobrir quem é o proprietário do imóvel e avisará Amaro que deixará o rival sem ter onde morar. "Eu sei que a casa é alugada. Eu vou comprar", falará Ruy.

Na cena seguinte, Nazaré (Luci Pereira) comentará com Zeca que o dono da casa que eles moram pediu o imóvel o mais rápido possível porque recebeu uma ótima oferta de compra.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook