Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Com ciúme de Zeca, Jeiza arma barraco com Ritinha na rua

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) flagrará rival de plantão à espera de seu namorado na trama - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) flagrará rival de plantão à espera de seu namorado na trama

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2017 - 13h16

Jeiza (Paolla Oliveira) vai dar um chega para lá ao ver que Ritinha (Isis Valverde) está de olho em Zeca (Marco Pigossi). Em A Força do Querer, a loira verá a rival na varanda da casa da mãe, esperando o caminhoneiro passar. Enciumada, ela intimará a "sereia". "Quer falar do divórcio ou quer ver o Zeca? Qual é a tua, garota?", perguntará a policial.

O barraco está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (3). Jeiza perguntará o que a mulher de Ruy (Fiuk) faz de plantão na casa de Edinalva (Zezé Polessa). Ritinha confirmará que está à espera de seu ex-marido. "Coisa minha! Te mete, não! Que é que tu tens com meus assuntos com ele?", indagará.

Jeiza lembrará que é a atual namorada de Zeca. "Não vim falar do teu namoro com ele", rebaterá Ritinha. "Se é a história do divórcio, ele vai te dar esse divórcio! Já me falou que vai dar", retrucará a lutadora. "Quero que fale pra mim", gritará a "sereia".

Ritinha (Isis Valverde) vai bater boca com rival no capítulo desta quinta-feira (3) da novela

Jeiza perguntará quais as intenções da rival com esse cerco. "Eita, tu não és dona de ninguém, não, viste?", falará a filha de Edinalva. "Já sabe que Zeca não quer nem te ver pintada de ouro e fica insistindo, insistindo", reclamará a loira.

Ritinha, então, afirmará que esse ciúme só pode existir porque ela ainda mexe com a cabeça do ex-marido. Irritada, Jeiza sairá andando e a deixará falando sozinha.

Em casa, a loira desabafará com a mãe sobre o fato de Ritinha querer Zeca aos seus pés para sempre e dirá que esse laço deles precisa ser cortado logo. A policial nem imagina que Ritinha teme ser desmascarada para a família de Ruy, já que é bígama.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.