Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Cibele se vinga e entrega resultado de DNA a Ruy

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) será surpreendido com a visita de Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) será surpreendido com a visita de Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2017 - 8h47

Certa de que o filho de Ritinha (Isis Valverde) não é de Ruy (Fiuk), Cibele (Bruna Linzmeyer) entregará o resultado do exame de DNA que fez após roubar a chupeta do bebê. Em A Força do Querer, a noiva rejeitada concluirá sua vingança e enfrentará o ex. "[O resultado] vai te mostrar como é bom ser traído", prometerá ela.

A filha de Dantas (Edson Celulari) entrará de surpresa no escritório do playboy e entregará a ele o envelope. "Um presentinho pra você. O resultado do exame", anunciará. "Fica pra você! Quem interessada nisso é você!", retrucará Ruy.

"Você não tem a menor curiosidade de saber se é pai mesmo?", perguntará a patricinha. "Nenhuma. Eu sei que sou!", afirmará o marido de Ritinha. "Se um dia tiver, abre o envelope", sugerirá a ex-noiva.

Ruy questionará os motivos de Cibele para insistir na vingança, e os dois lavarão a roupa suja sobre a traição que ela sofreu prestes a subir no altar. "Se você tivesse voltado daquela viagem de Parazinho falando: não quero mais, apaixonei por outra. Ok, eu podia gritar, chorar, ficar furiosa, mas não tinha revidado!", desabafará ela.

"Eu estava confuso, Cibele", justificará o filho de Eugênio (Dan Stulbach). "Reconheço que o único revide que eu devia ter feito era esse aqui", assumirá ela, apontando o envelope. "O resto foi criancice, besteira! Bastava esse! É esse que vai te mostrar como é bom ser traído, já que você não teve sensibilidade de entender sozinho!", finalizará Cibele, na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (14).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.