Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Cibele se casa sem noivo no último capítulo

Fábio Rocha/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) fez ensaio fotográfico vestida de noiva no início de A Força do Querer - Fábio Rocha/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) fez ensaio fotográfico vestida de noiva no início de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2017 - 6h31

Depois de ajudar Ruy (Fiuk) a descobrir que não é pai do filho de Ritinha, Cibele (Bruna Linzmeyer) terá um desfecho inusitado em A Força do Querer. A patricinha fará uma cerimônia de casamento e surpreenderá os convidados ao entrar na capela sozinha. Ela vai se casar sem o noivo.

Familiares e amigos serão convidados para a celebração, mas Cibele não dará detalhes sobre a identidade do seu suposto eleito. Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido), Dantas (Edson Celulari), Ruy e Simone (Juliana Paiva) estarão presentes na cena que deverá ser gravada amanhã (18).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, todos ficarão surpresos ao verem a ex de Ruy entrar no local sozinha. Ela argumentará que não precisa de um homem ao lado para garantir sua felicidade. A cena irá ao ar na próxima sexta-feira (20), final da trama das 21h.

Será a segunda vez que Cibele se vestirá de noiva na novela. Nas cenas exibidas em maio, a patricinha fez um ensaio sensual com a roupa que usaria no casamento com Ruy antes de saber que foi traída.

Na época em que a sequência foi ao ar, a autora explicou que se inpirou na história real da professora Josi Manhães, do Espírito Santo, que também posou para fotos depois de descobrir uma traição às vésperas de se casar.

Se a história de casar sem noivo parece fantasiosa demais, vale lembrar que a chamada autoboda, ou sologamia, não é uma invenção de Gloria Perez.

A moda ganhou força em 2016 em alguns países e, no mês passado, a italiana Laura Mesi foi parar nas manchetes por se vestir de noiva e casar consigo mesma. As festas com todas as tradições de um casamento têm sido oferecida por empresas com a justificativa de celebrar a vida de solteiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.