Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Cibele descobre bigamia e desmascara Ritinha

Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer; bigamia de 'sereia' será revelada - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer; bigamia de 'sereia' será revelada

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2017 - 6h29

Ritinha (Isis Valverde) será desmascarada e terá seu crime revelado pela rival em A Força do Querer. Cibele (Bruna Linzmeyer) procurará a família de Zeca (Marco Pigossi) a pedido de Ruy (Fiuk) e ficará sabendo que a "sereia" é bígama. A patricinha contará a descoberta para a família do ex-noivo, e o playboy ficará chocado.

Ruy flagará uma conversa entre Zeca e Ritinha pelo computador e, ao tirar satisfação, dará um tiro no motorista, que ficará em estado grave. Desesperado, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) pedirá apoio à ex-noiva, que topará ir à casa de Abel (Tonico Pereira) oferecer dinheiro para que o ataque não tenha consequências para o playboy.

"Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso", esbravejará o mecânico.

"Presa?", indagará Cibele. "Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?", retrucará Abel. "A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?", estranhará a patricinha. "Pois casou. Casou. Quer que lhe mostre?", responderá o pai do motorista, que pegará a certidão de casamento para provar a história.

Depois de tirar uma foto do documento, Cibele fará a revelação do que descobriu para Ruy e sua família. "Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!", disparará. "Hein?", estranhará o playboy. "Bígama. Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão de casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui!", provará Cibele, deixando o ex-noivo incrédulo.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.