Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Carine vira mulher de Rubinho e se vinga de Bibi

Reprodução/TV Globo

Carla Diaz (Carine) em A Força do Querer; 'novinha' fará tatuagem com nome de bandido - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz (Carine) em A Força do Querer; 'novinha' fará tatuagem com nome de bandido

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2017 - 6h36

Carine (Carla Diaz) vai subir do status de amante para mulher oficial de Rubinho (Emilio Dantas) após o fim do casamento dele com Bibi (Juliana Paes). Na penúltima semana de A Força do Querer, a "novinha" vai mandar tomar o carro da filha de Aurora (Elizângela) para se vingar e postará na rede social fotos de sua nova tatuagem com o nome do traficante.

Depois de confirmar que foi traída e se separar de Rubinho, Bibi voltará ao Morro do Beco para pegar o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo). Carine fará questão de que a inimiga vá até a sua casa para receber, e a Perigosa, revoltada, jogará gasolina para atear fogo em tudo, mas o incêndio será evitado pelos comparsas do bandido.

Ao tentar sair de casa no dia seguinte, a personagem de Juliana Paes perceberá que seu carro foi levado, ainda sem saber que a nova "fiel" de Rubinho está com ele. "Tô de carro!", dirá a garota, exibindo a chave para Jacy (Betty Gofman).

"Rubinho tá querendo é ver o circo pegar fogo!", dirá a tia. "Vou recusar? Falar que não quero?", retrucará a loira, antes de pedir para uma amiga tirar fotos dela. "Faz o detalhe!", orientará ela, mostrando a tatuagem com o nome do traficante.

A cena de Carine ostentando o presente do bandido cortará direto para a reação de Bibi vendo as imagens na internet. "Piranha!", xingará. Alessia (Hylka Maria) aconselhará a amiga a não comentar a foto. "Tá pedindo, não tá? Vai ter! Os dois vão ter!", ameaçará a filha de Aurora.

"Sabe o que é você tá quieta, na sua, e vir uma seta maligna na sua direção? Mandada pelo Rubinho? A última pessoa no mundo que tinha o direito de me atacar? De querer me prejudicar?", desabafará a ex-estudante de direito, arrasada, na cena que irá ao ar no dia 14 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.