Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Carine destrona Bibi e vira nova 'baronesa do pó'

Reprodução/TV Globo

Carla Diaz (Carine) em A Força do Querer; novinha se transformará em versão mini da inimiga - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz (Carine) em A Força do Querer; novinha se transformará em versão mini da inimiga

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2017 - 6h15

Carine (Carla Diaz) vai ganhar o lugar de "fiel" ao lado de Rubinho (Emilio Dantas) e virar a primeira-dama do morro na última semana de A Força do Querer. A loira desbancará Bibi (Juliana Paes), ganhará do bandido o título de "baronesa do pó" e se transformará em uma nova versão da Perigosa. Ela copiará não só o estilo de vestir de Bibi, mas também as atitudes e dará até barraco no camarote do baile funk.

Desmascarado por Bibi, Rubinho assumirá a relação com Carine e dará roupas e acessórios para a "novinha" na intenção de se vingar da ex-mulher. Além disso, Carine passará a morar na casa em que os dois viveram e tatuará o nome do traficante no braço para ostentar seu posto.

Ao ver que a sobrinha postou a foto do desenho no corpo em uma rede social, Jacy (Betty Gofman) tentará evitar que a sobrinha se meta em confusão com a filha de Aurora (Elizângela).

"Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi", aconselhará.

"Bibi já era. A baronesa agora sou eu!", retrucará Carine. "Ah, é?", perguntará a enfermeira, irônica. "Ele que disse!", responderá Carine, na cena que irá ao ar na próxima quarta-feira (18).

No capítulo seguinte, o penúltimo da trama das nove, a "novinha" aparecerá no baile funk vestida com roupas iguais às de Bibi e agindo como dona do camarote.

"Pode descer! Sai daqui ou te jogo lá embaixo. Quer ficar careca, é? Quer bonezinho?", ameaçará ela, ao ver uma mulher tentando entrar na área VIP.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.