Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Caio fica incrédulo ao descobrir novo segredo de Bibi

Reprodução/Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) se decepcionará com ex-namorada na novela A Força do Querer - Reprodução/Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) se decepcionará com ex-namorada na novela A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2017 - 7h44

Caio (Rodrigo Lombardi) ficará incrédulo ao descobrir a que ponto Bibi (Juliana Paes) é capaz de chegar para apoiar seu marido, Rubinho (Emilio Dantas). Após uma conversa com Jeiza (Paolla Oliveira), ele ficará sabendo que a ex-namorada esconde um novo segredo: foi morar na favela com o traficante fugitivo. Preocupado e irritado, ele dará uma bronca e a alertará para o risco que corre.

Após a segunda fuga de Rubinho da cadeia, Bibi passará a morar com ele em um barraco na comunidade de Morro Azul, onde ele decidirá se esconder. Mas o lugar também estará ameaçado: homens da polícia farão buscas por armas roubadas na favela e encontrarão Bibi sozinha no barraco.

Um dos policiais dessa operação contará para Jeiza o que viu no lugar, e a rival de Ritinha (Isis Valverde) dará seu relato a Caio. "A Bibi? A Bibi está lá com ele?", perguntará o advogado, chocado. "De cama e mesa!", afirmará Jeiza.

Indignado, ele decidirá tirar satisfação com a ex-namorada sobre a situação em que ela se colocou. "Qual foi a sensação de ter sua casa invadida hoje? Revolvida pela polícia?", questionará.

"Você está mandando me vigiar, Caio?", ela rebaterá, irritada. "Você está se pondo em posição de ser vigiada! Você!", continuará o irmão de Heleninha (Totia Meireles). "Por que não joguei às traças um marido em situação difícil? Por isso?", se defenderá Bibi.

Nesse momento, Caio dará uma bronca nela e tentará chamar a atenção para os riscos que Bibi corre sem perceber.

"Eu não preciso ensinar a você o que essa proximidade pode lhe trazer de problemas! Cuidado com o tamanho desse apoio, para não acabar sendo acusada de associação ao tráfico!", aconselhará.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.