Novela das nove

A Força do Querer: Bibi surra amante de Rubinho e a deixa nua e sem cabelo

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) partirá para cima da rival e arrancará parte da roupa dela durante a briga - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) partirá para cima da rival e arrancará parte da roupa dela durante a briga

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 08/08/2017, às 07h43

Bibi (Juliana Paes) partirá para cima de Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer. Ela verá a rival com um top que Rubinho (Emilio Dantas) comprou e dará bordoadas na garota até arrancar a peça de roupa. Com os seios de fora, Carine apanhará mais e terá seus apliques de cabelos arrancados pela "perigosa".

A nova personagem surgirá na novela flertando com o traficante. Chamada de "novinha" pelos comparsas dele, ela negará que tenha um caso com o marido de Bibi na primeira vez em que for confrontada pela rival.

Ameaçada, a garota sairá da mira de Bibi porque Batoré (Daniel Zettel) entrará no meio e avisará à "perigosa" que a jovem tem caso com ele.

A trama não mostrará Rubinho com Carine na cama, mas a assistente de cabeleireiro aparecerá recebendo elogios do traficante e pedindo para ele patrocinar próteses de silicone para seus seios ficarem turbinados.

Ataque da fera
Bibi resolverá partir para cima da rival depois que Alessia (Hylka Maria) perguntar se o top que o Rubinho comprou para ela serviu, já que parecida muito pequeno. Na novela das nove, os traficantes comprarão roupas de grife de um vendedor que irá até o morro. 

Carla Diaz entrará na novela (Reprodução/Instagram)

"Um top, peguei na minha mão! Ele ficou doido com o top e então levou", falará a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo). "Rubinho sabe meu número, não se engana com roupa pra mim não", responderá Bibi.

Ela, então, verá Carine com a peça de roupa idêntica à descrita por Alessia. "Tira! Tira esse top já. Senão quem vai arrancar sou eu", gritará. A "novinha" recuará e será atacada pela mulher de Rubinho. "Cachorra, marmitinha de bandido, toma, toma.... Se afoga no teu recalque, piranha", esbravejará Bibi, entre um tapa e outro.

Rubinho será avisado da briga. Carine, sem blusa, cobrirá os seios com as mãos. "Quem foi que te deu isso aqui, sua piranha mirim? Vai furar meu olho não que, quando tu ias, eu vinha", berrará Bibi.

A tia da garota entrará no meio e tirará Carine de lá sob ameaças. "Pois segure a sua sobrinha pra não ir ciscar pro marido alheio, senão apanha de novo. Eu dei foi pouco. De outra vez, fica careca", gritará Bibi. "Invejosa", sussurrará Carine.

Ela e a tia irão reclamar para Sabiá do ataque sofrido. "Ó o jeito que ela deixou a garota! Inda catei o mega que ela arrancou da cabeça dela, custou uma nota preta isso aqui. Tu é cria daqui, Sabiá, tem que dar um jeito nessa mulher, Carine não vai ficar apanhando", falará a mulher. O nome da atriz que fará a tia de Carine não foi divulgado. No roteiro, ela é chamada de Jacy.

Sabiá mandará a mulher colocar o aplique de novo na sobrinha e cobrar a conta de Rubinho. Enquanto isso, o marido de Bibi arrumará um colega para dizer que é noivo da "novinha".

"Bateu na garota à toa. A parada é com o Kikito. Kikito pediu pra escolher uma roupa pra ela. Peguei a roupa, o cara já me pagou. Devia era pedir desculpa pra garota. Maior covardia que tu fizeste, ", reclamará o ex-garçom.

A filha de Aurora (Elizângela) acreditará no marido. A sequência está prevista para ir ao ar dia 8 de setembro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click