Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi surra amante de Rubinho e a deixa nua e sem cabelo

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) partirá para cima da rival e arrancará parte da roupa dela durante a briga - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) partirá para cima da rival e arrancará parte da roupa dela durante a briga

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/8/2017 - 7h43

Bibi (Juliana Paes) partirá para cima de Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer. Ela verá a rival com um top que Rubinho (Emilio Dantas) comprou e dará bordoadas na garota até arrancar a peça de roupa. Com os seios de fora, Carine apanhará mais e terá seus apliques de cabelos arrancados pela "perigosa".

A nova personagem surgirá na novela flertando com o traficante. Chamada de "novinha" pelos comparsas dele, ela negará que tenha um caso com o marido de Bibi na primeira vez em que for confrontada pela rival.

Ameaçada, a garota sairá da mira de Bibi porque Batoré (Daniel Zettel) entrará no meio e avisará à "perigosa" que a jovem tem caso com ele.

A trama não mostrará Rubinho com Carine na cama, mas a assistente de cabeleireiro aparecerá recebendo elogios do traficante e pedindo para ele patrocinar próteses de silicone para seus seios ficarem turbinados.

Ataque da fera
Bibi resolverá partir para cima da rival depois que Alessia (Hylka Maria) perguntar se o top que o Rubinho comprou para ela serviu, já que parecida muito pequeno. Na novela das nove, os traficantes comprarão roupas de grife de um vendedor que irá até o morro. 

Carla Diaz entrará na novela (Reprodução/Instagram)

"Um top, peguei na minha mão! Ele ficou doido com o top e então levou", falará a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo). "Rubinho sabe meu número, não se engana com roupa pra mim não", responderá Bibi.

Ela, então, verá Carine com a peça de roupa idêntica à descrita por Alessia. "Tira! Tira esse top já. Senão quem vai arrancar sou eu", gritará. A "novinha" recuará e será atacada pela mulher de Rubinho. "Cachorra, marmitinha de bandido, toma, toma.... Se afoga no teu recalque, piranha", esbravejará Bibi, entre um tapa e outro.

Rubinho será avisado da briga. Carine, sem blusa, cobrirá os seios com as mãos. "Quem foi que te deu isso aqui, sua piranha mirim? Vai furar meu olho não que, quando tu ias, eu vinha", berrará Bibi.

A tia da garota entrará no meio e tirará Carine de lá sob ameaças. "Pois segure a sua sobrinha pra não ir ciscar pro marido alheio, senão apanha de novo. Eu dei foi pouco. De outra vez, fica careca", gritará Bibi. "Invejosa", sussurrará Carine.

Ela e a tia irão reclamar para Sabiá do ataque sofrido. "Ó o jeito que ela deixou a garota! Inda catei o mega que ela arrancou da cabeça dela, custou uma nota preta isso aqui. Tu é cria daqui, Sabiá, tem que dar um jeito nessa mulher, Carine não vai ficar apanhando", falará a mulher. O nome da atriz que fará a tia de Carine não foi divulgado. No roteiro, ela é chamada de Jacy.

Sabiá mandará a mulher colocar o aplique de novo na sobrinha e cobrar a conta de Rubinho. Enquanto isso, o marido de Bibi arrumará um colega para dizer que é noivo da "novinha".

"Bateu na garota à toa. A parada é com o Kikito. Kikito pediu pra escolher uma roupa pra ela. Peguei a roupa, o cara já me pagou. Devia era pedir desculpa pra garota. Maior covardia que tu fizeste, ", reclamará o ex-garçom.

A filha de Aurora (Elizângela) acreditará no marido. A sequência está prevista para ir ao ar dia 8 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.