Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi se decepciona ao descobrir que Caio está noivo

Reprodução/Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará incomodada ao descobrir sobre o noivado de seu ex-namorado - Reprodução/Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará incomodada ao descobrir sobre o noivado de seu ex-namorado

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2017 - 8h20

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) não conseguirá esconder sua decepção ao ficar sabendo que Caio (Rodrigo Lombardi) está noivo de outra mulher. Ela descobrirá a novidade por meio de Heleninha (Totia Meirelles), e depois o próprio ex-namorado lhe confirmará que oficializará a união com Leila (Lucy Ramos). Bibi acreditará que Caio está tentando provocá-la e tentará fingir que não se importa com o relacionamento dele.

A filha de Aurora (Elizangela) encontrará Heleninha no mercado e a ajudará com as sacolas. A mãe de Yuri (Drico Alves) revelará que está fazendo compras para uma festa de noivado. "Obrigada, Bibi! Reunião em casa. Toda hora a gente lembra que falta alguma coisa! Caio está ficando noivo! Aquela arquiteta que ele estava namorando... A Leila", dirá.

Bibi ficará desconcertada e logo arrumará uma desculpa para ir embora. Mais tarde, ela e sua mãe verão Caio chegando na casa de Heleninha com um buquê de flores nas mãos. "Parabéns, viu? Já soube que tá ficando noivo", dirá Aurora. "Pois é. Demorou, mas valeu a pena esperar!", afirmará Caio.

A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) não conseguirá disfarçar o incômodo com a frase de seu ex. Ele perceberá o clima que criou, pedirá licença e se afastará das duas. "Isso foi pra mim?", dirá Bibi para a mãe, indignada. 

"Também já é implicância tua! Achar que o rapaz estava te mandando indireta! Eu cumprimentei e ele respondeu qualquer coisa, dessas que a gente responde quando não tem o que dizer!", tentará amenizar Aurora.

"Tá que a senhora não entendeu a intenção dele! ! Ah, chega! Não quero saber de Caio, não!  nem aí pra Caio! Encontrou a mulher certa pra ele? Faça bom proveito! Tô preocupada é com Rubinho", encerrará Bibi.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.