Novela das nove

A Força do Querer: Bibi se atraca com Carine e coloca disfarce em risco

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) voltará a bater em Carine (Carla Diaz) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) voltará a bater em Carine (Carla Diaz) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 10/09/2017, às 07h20

Após sair do Rio de Janeiro e passar a usar uma identidade falsa, Bibi (Juliana Paes) voltará a se atracar com Carine (Carla Diaz). A Perigosa descobrirá que a rival está na cidade onde ela e a família estão começando uma vida nova. Bibi deduzirá que a loira foi atrás de seu marido e dará uns tapas nela no meio de uma praça. A briga das duas em A Força do Querer colocará o disfarce da ex-manicure em risco.

"Cachorra! Cadê Rubinho [Emilio Dantas], cachorra?", dirá Bibi ao ver Carine. "Não sabe do seu marido, eu que vou saber?", debochará a amante do traficante. A filha de Aurora (Elizângela) sairá enchendo a rival de tapas até dois rapazes as apartarem. 

"Maria Fuzil! Corrimão de bandido, piranha mirim", gritará Bibi, antes de conseguir se safar dos homens e dar mais uns tapas em Carine. "Que é isso! Segura ela aí", gritará um terceiro rapaz.

Mais uma vez, Bibi será contida. Carine será retirada do local e sairá em um carro. Bibi ficará revoltada, bufando, com dois homens fazendo uma barreira para ela não ir atrás da amante do marido. "Se afoga no teu recalque! Falida", gritará a "novinha", antes de partir. "Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia", esbravejará Bibi.

A briga gerará um bafafá na cidade, que não tem o nome citado no roteiro escrito por Gloria Perez. A autora só indicou que tem de ser um lugar de praia, pacato e sem turistas. 

Em casa, Bibi brigará com o marido, que perguntará onde ela estava. "Arrancando os cabelos daquela piranha encubada que você trouxe pra cá", gritará Bibi.

Mais uma vez o ex-garçom vai negar que tenha um caso, falará que Carine veio com Kikito (Marcos Junqueira) para eles resolverem negócios e ainda reclamará de a mulher ter colocado o disfarce deles em risco.

Nesse local, eles afirmarão que são Soraia e Naldo. Dedé (João Bravo) virará Yuri. A família inventará para os novos vizinhos que deixou o Rio de Janeiro após uma tentativa de sequestro. As cenas vão ao ar a partir do dia 5.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Leia também

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook