Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi se apavora ao receber intimação da polícia

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) se surpreende ao receber visita de policial em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) se surpreende ao receber visita de policial em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2017 - 8h04

Bibi (Juliana Paes) receberá uma intimação para depor sobre o incêndio que provocou no restaurante de Dantas (Edson Celulari) em A Força do Querer. Após um funcionário do posto de gasolina passar uma descrição que bate com as características dela, a filha de Aurora (Elizângela) ficará na mira da polícia e se apavorará. Caio (Rodrigo Lombardi) marcará um encontro para tentar alertar a ex-namorada.

Ao saber que Bibi é a principal suspeita do caso, o advogado conversará com Aurora e pedirá para que a filha dela o procure. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) ainda estará na dúvida se deve ou não se encontrar com o ex quando um oficial bater na porta de sua casa.

"É pra você, Bibi!", dirá a mãe da Perigosa. "O que é isso? Uma intimação pra comparecer na delegacia!", constatará Bibi, ao ler o papel entregue pelo agente. "Vai ver que o Caio está sabendo disso! Por isso que te chamou!", apostará Aurora.

"O que é que pode ser, mãe?", perguntará a ex-estudante de direito, aflita. "Só pode ser coisa errada que você andou fazendo! Ninguém é chamado em delegacia a troco de nada! Ou então pra testemunhar alguma coisa! Você não foi testemunha de nada! Foi?", perguntará a mãe.

"É por causa do Rubinho... Só pode ser por causa do Rubinho! Eles querem saber do Rubinho!", arriscará Bibi. A cena irá ao ar a partir desta quarta-feira (16).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.