Novela das nove

A Força do Querer: Bibi joga gasolina para incendiar a casa de Carine

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será humilhada pela rival em cena desta sexta (13) de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será humilhada pela rival em cena desta sexta (13) de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 12/10/2017, às 22h48

Depois de ser obrigada a receber a pensão do filho das mãos de Carine (Carla Diaz), Bibi (Juliana Paes) não aceitará o desaforo e decidirá se vingar da rival. A Perigosa de A Força do Querer jogará um galão de gasolina na casa da "novinha" e prometerá matá-la em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (13).

Vizinhos vão avisar que Bibi está subindo o morro com "sangue nos olhos". Carine mandará trancar as portas. "Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda. Fechou a porta, é, piranha? É hoje que tu ficas sem mega e sem silicone", gritará a ex de Rubinho (Emilio Dantas).

"Aceita ou surta", gritará a loira, de dentro da casa. "Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo tu saíres daí engasgada de fumaça. Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais escolher", esbravejará a Perigosa.

Jacy (Betty Gofman) ligará para o celular de Rubinho e pedirá ajuda para não ter sua casa queimada. Ele mandará seus seguranças impedirem Bibi de atear fogo. "Me larga! Covardia é essa?", reclamará Bibi, que será contida.

No mesmo capítulo, haverá mais briga entre rivais: Irene (Débora Falabella) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). A ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) voltará a infernizar a dondoca com sua falsa gravidez e mentirá ao dizer que batizará a criança como nome de Ivana.

Cansada de ser importunada, a socialite procurará a polícia para denunciar a vilã por perturbação de sua tranquilidade. "Ordinária! Essa mulher é cruel. Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!", a ricaça dirá a Zu (Cláudia Mello).

Haverá ainda a morte de um colega policial que vai abalar Jeiza (Paolla Oliveira) ao final do capítulo. Gerson (Well Aguiar), braço direito da major, será atacado por bandidos ao mostrar a sua identificação.

A cena será muito parecida com o assassinato do irmão do ator que interpreta o militar. Well Aguiar relevou que Gloria Perez não sabia de sua história quando escreveu a cena e que tudo não passou de coincidência.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renúncia bombástica

O presidente da ESPN, John Skipper, em evento da NBA; executivo deixa o cargo - Divulgação/NBA O executivo John Skipper, de 61 anos, renunciou ao cargo de presidente da ESPN norte-americana para tratar de um problema de "abuso de drogas". A notícia bombástica agitou a mídia dos Estados Unidos nesta segunda ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar