Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

A Força do Querer: Bibi fica na miséria e se desespera na casa de Silvana

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em cena que será exibida no capítulo desta terça (17) da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em cena que será exibida no capítulo desta terça (17) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2017 - 11h55

Bibi (Juliana Paes) descobrirá que não tem mais casa nem dinheiro para abrir seu próprio negócio em A Força do Querer. Após ir atrás de Silvana (Lilia Cabral), ela descobrirá que a arquiteta usou o seu dinheiro. Primeiro, a personagem ficará revoltada com a jogadora compulsiva. Depois, a Perigosa cairá no choro por estar na miséria. "Cara, eu tô ferrada! Sem nada pra recomeçar, tudo o que eu tinha era isso", dirá. 

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça (17).  Disposta a abrir um brechó no morro, ela irá atrás da mãe de Simone (Juliana Paiva) para pegar o pacote com joias e dinheiro que pediu para arquiteta guardar antes de fugir do Rio de Janeiro.

Ela entrará com Silvana no apartamento e estranhará a cara de Dita (Karla Karenina), que ficará apavorada. "Não vou pedir pra você me esconder, não estou fugindo de nada. Eu sei que ninguém quer ser visto comigo. Eu pego o que é meu e sumo, nunca mais te incomodo", falará a filha de Aurora (Elizângela).

"Eu queria explicar pra você. Estou morrendo de vergonha, eu... eu tive uma emergência e... usei o dinheiro que estava aqui", falará Silvana.

"Você o quê? Você abriu uma coisa que eu deixei pra você em confiança? Usou o dinheiro que era minha garantia pra jogar? Eu mereço! Pegar tudo o que eu tenho, minhas economias todas e entregar nas mãos de uma viciada em jogo? Eu mereço", esbravejará a Perigosa.

A arquiteta dirá que pagará tudo, que só precisa de uma semana para devolver o que gastou. "Como? Vai se meter em outro jogo igual aquele de onde eu fui te tirar? E de onde você não ia sair viva?", reclamará Bibi.

Bibi (Juliana Paes) perdoará Silvana (Lilia Cabral) por usar seu dinheiro na novela das nove

De repente, ela mudará de postura e dirá que tudo isso pode ser um sinal. "Fica com o dinheiro, fica com tudo isso também! Sei lá de onde isso veio... Talvez eu tenha que perder isso também pra começar de novo", comentará, antes de cair no choro. 

As duas vão se abraçar e chorar juntas. Bibi, então, pedirá para Silvana pagar o que deve em roupas para o seu brechó. "Pegue... pegue o que você quiser", falará a jogadora, já abrindo o guarda-roupa.

Depois disso, Bibi ainda vai descobrir que Rubinho comprou a casa que eles tinham alugado no morro e que mandou ela entregar a chave nas mãos de Carine (Carla Diaz). Mesmo assim, Bibi não desistirá do seu brechó. Dirá que vai improvisar a venda de roupas usadas na casa de sua mãe.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.