Novela das nove

A Força do Querer: Bibi fica abalada ao ver Caio e Jeiza aos beijos na TV

Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) e Bibi (Juliana Paes) assistem à luta da policial em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) e Bibi (Juliana Paes) assistem à luta da policial em A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 13/10/2017, às 07h51

Bibi (Juliana Paes) vai ficar abalada ao perceber que Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) estão juntos e felizes em A Força do Querer. Ao ver a rival pela TV rival vencer uma luta e ganhar um beijaço do namorado, a filha de Aurora (Elizângela) perceberá a besteira que fez em largar o advogado para ficar com Rubinho (Emilio Dantas).

Depois de ser humilhada pelo ex-marido, Bibi voltará para casa e desabafará com a mãe. "Tudo o que eu fiz foi por ele, esqueci minha vida, meus planos, tudo", admitirá. Entre as coisas que deixou para trás por causa de Rubinho, estará o relacionamento com o assessor da secretaria de Segurança.

"Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho!", comentará Aurora.

"O que é isso, mãe?", reagirá Bibi. "Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Você sempre foi desse jeito, Bibi!", insistirá a mãe.

"Tudo o que eu quis foi viver um amor! E achei que vivia!", argumentará a personagem de Juliana Paes, antes de começar a ver a luta de Jeiza pela TV. "Quem tá lutando, Bib? A major!", notará a dona de casa. "Vem ver, mãe! É legal!", dirá Dedé.

Bibi assistirá contrariada à vitória da loira no octógono e verá o beijo que ela dará em Caio após o combate. "É o Caio?", reparará ela, sofrendo por ter perdido a chance com o ex. A cena irá ao nesta sexta-feira (13).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook