Novela das nove

A Força do Querer: Bibi fica abalada ao ver Caio e Jeiza aos beijos na TV

Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) e Bibi (Juliana Paes) assistem à luta da policial em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) e Bibi (Juliana Paes) assistem à luta da policial em A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 13/10/2017, às 07h51

Bibi (Juliana Paes) vai ficar abalada ao perceber que Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) estão juntos e felizes em A Força do Querer. Ao ver a rival pela TV rival vencer uma luta e ganhar um beijaço do namorado, a filha de Aurora (Elizângela) perceberá a besteira que fez em largar o advogado para ficar com Rubinho (Emilio Dantas).

Depois de ser humilhada pelo ex-marido, Bibi voltará para casa e desabafará com a mãe. "Tudo o que eu fiz foi por ele, esqueci minha vida, meus planos, tudo", admitirá. Entre as coisas que deixou para trás por causa de Rubinho, estará o relacionamento com o assessor da secretaria de Segurança.

"Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho!", comentará Aurora.

"O que é isso, mãe?", reagirá Bibi. "Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Você sempre foi desse jeito, Bibi!", insistirá a mãe.

"Tudo o que eu quis foi viver um amor! E achei que vivia!", argumentará a personagem de Juliana Paes, antes de começar a ver a luta de Jeiza pela TV. "Quem tá lutando, Bib? A major!", notará a dona de casa. "Vem ver, mãe! É legal!", dirá Dedé.

Bibi assistirá contrariada à vitória da loira no octógono e verá o beijo que ela dará em Caio após o combate. "É o Caio?", reparará ela, sofrendo por ter perdido a chance com o ex. A cena irá ao nesta sexta-feira (13).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renúncia bombástica

O presidente da ESPN, John Skipper, em evento da NBA; executivo deixa o cargo - Divulgação/NBA O executivo John Skipper, de 61 anos, renunciou ao cargo de presidente da ESPN norte-americana para tratar de um problema de "abuso de drogas". A notícia bombástica agitou a mídia dos Estados Unidos nesta segunda ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar