Novela das nove

A Força do Querer: Bibi faz escândalo e ataca polícia na prisão de Rubinho

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) fará barraco quando policiais levarem seu marido preso na trama - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) fará barraco quando policiais levarem seu marido preso na trama

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 12/05/2017, às 05h09 - Atualizado às 05h21

Bibi (Juliana Paes) ficará transtornada quando policiais baterem à sua porta atrás de Rubinho (Emílio Dantas). A prisão dele será decretada em A Força do Querer pelo envolvimento com o tráfico e após fazerem escutas telefônicas comprovando sua participação em crimes. A universitária fará um barraco e acusará a polícia de perseguição.

"Isso é armação! Meu marido é trabalhador, sempre foi. Ninguém vai fazer ele de bucha! Você não vai sair daqui na frente dos vizinhos como se fosse um bandido, o que você não é", gritará a personagem de Juliana Paes.

Os policiais algemarão o garçom, pedirão para Bibi se acalmar porque estão cumprindo seu dever. "Melhor tirar a criança daqui. A senhora pode levar roupa pra ele na delegacia", avisará um dos homens.

O filho do casal, Dedé (João Bravo), vai começar a chorar. Rubinho prometerá ao menino que voltará em seguida para eles almoçarem juntos, como estavam combinando.

Na hora em que Rubinho entrar no camburão, Bibi gritará diante dos vizinhos e curiosos. "Quero ver o mandado, a ordem que vocês têm pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Vocês vão prestar contas dessa arbitrariedade".

Antes de o carro sair, ela baterá na lataria, furiosa e berrando sem parar o nome do marido. "Isso é perseguição. Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador", esbravejará.

Ela será amparada por Heleninha (Totia Meirelles) e Leila (Lucy Alves). Rubinho será levado para prestar depoimento. Jeiza (Paolla Oliveira) também vai depor sobre o caso porque estará envolvida na investigação.

Além de tentar acalmar Bibi, Heleninha pedirá para Dantas (Edson Celulari) ir à delegacia para defender Rubinho, mas o advogado não conseguirá evitar que ele seja levado para o presídio. A universitária chegará em seguida e reagirá arrasada ao ver o marido dentro do camburão.

"Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor", desabafará com a mãe. A prisão do garçom está prevista para ir ao ar entre os dias 5 e 6 de junho.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Stranger Things

Quarteto principal de Stranger Things em cena da segunda temporada: mais terror - Divulgação/Netflix A Netflix aproveitou a San Diego Comic-Con, maior evento de cultura geek do mundo, para apresentar o trailer da segunda temporada de Stranger Things. Situada em 1984, a nova fase mostrará a pequena cidade de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é mais mau caráter em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click