Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi faz bandido refém após levar calote

Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes em A Força do Querer; Bibi mandará bandido ameaçar familiares de comparsas - Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes em A Força do Querer; Bibi mandará bandido ameaçar familiares de comparsas

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2017 - 7h20

Bibi (Juliana Paes) levará calote durante uma negociação e fará um bandido refém em A Força do Querer. A Perigosa será escalada para comprar armas para o bando de Rubinho (Emilio Dantas), mas, na hora de entregar a mercadoria, os traficantes vão desaparecer com o dinheiro. Um dos vendedores ficará preso no morro como garantia e será ameaçado de morte pela ex-manicure para que seus comparsas reapareçam com o que roubaram.

Após ordenar que os homens de Rubinho desçam para entregar o dinheiro e pegar a mercadoria, Bibi será surpreendida com a notícia de que foram enganados. "Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!", dirá um dos traficantes, que subirá correndo até o local em que ela estará.

Furiosa, a filha de Aurora (Elizângela) colocará o homem que ficou como garantia contra a parede. "Vem cá! Esses caras aí que vieram contigo têm alguma rixa contigo? Você jogou pedra na mãe deles?", perguntará.

"Não, a gente é amigo, foi criado junto!", responderá ele. "Pô, seu desgraçado! Eles te deixaram aqui pra morrer e meteram o pé!", retrucará Bibi. "Eles não vão fazer isso, não. A gente é amigo", dirá o bandido, apavorado.

A Perigosa, então, o manterá preso e o obrigará a ameaçar a família dos comparsas para que devolvam o que roubaram.

"Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!", ameaçará ela, entregando um celular ao homem.

"Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu", esbravejará a mulher de Rubinho.

As cenas irão ao ar nos dias 5 e 6 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.