Novela das nove

A Força do Querer: Bibi faz bandido refém após levar calote

Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes em A Força do Querer; Bibi mandará bandido ameaçar familiares de comparsas - Fábio Rocha/TV Globo

Juliana Paes em A Força do Querer; Bibi mandará bandido ameaçar familiares de comparsas

REDAÇÃO - Publicado em 10/08/2017, às 07h20

Bibi (Juliana Paes) levará calote durante uma negociação e fará um bandido refém em A Força do Querer. A Perigosa será escalada para comprar armas para o bando de Rubinho (Emilio Dantas), mas, na hora de entregar a mercadoria, os traficantes vão desaparecer com o dinheiro. Um dos vendedores ficará preso no morro como garantia e será ameaçado de morte pela ex-manicure para que seus comparsas reapareçam com o que roubaram.

Após ordenar que os homens de Rubinho desçam para entregar o dinheiro e pegar a mercadoria, Bibi será surpreendida com a notícia de que foram enganados. "Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!", dirá um dos traficantes, que subirá correndo até o local em que ela estará.

Furiosa, a filha de Aurora (Elizângela) colocará o homem que ficou como garantia contra a parede. "Vem cá! Esses caras aí que vieram contigo têm alguma rixa contigo? Você jogou pedra na mãe deles?", perguntará.

"Não, a gente é amigo, foi criado junto!", responderá ele. "Pô, seu desgraçado! Eles te deixaram aqui pra morrer e meteram o pé!", retrucará Bibi. "Eles não vão fazer isso, não. A gente é amigo", dirá o bandido, apavorado.

A Perigosa, então, o manterá preso e o obrigará a ameaçar a família dos comparsas para que devolvam o que roubaram.

"Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!", ameaçará ela, entregando um celular ao homem.

"Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu", esbravejará a mulher de Rubinho.

As cenas irão ao ar nos dias 5 e 6 de setembro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Ficha técnica: Spider-Man: Homecoming. Aventura. EUA, 2017, 133 min. Direção: Jon Watts. Elenco: Tom Holland, Michael Keaton. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Após ajudar o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em uma importante missão dos Vingadores, Peter Parker (Tom Holland) tenta retornar à vida de um mero estudante colegial em Nova York. Mas se adaptar à rotina não é tarefa fácil para o jovem, que volta a vestir a roupa do Homem-Aranha para proteger sua cidade e as pessoas que ama.

Por que assistir: Terceiro ator a vestir a roupa do Homem-Aranha em uma década, Tom Holland traz frescor e jovialidade ao personagem. O longa consegue balancear momentos clássicos de super-herói, com perseguições a bandidos e lutas intensas, com outros que parecem saídos de produções adolescentes, no qual o grande drama é arranjar um par para o baile.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Troca no Dancing

Com saída de Naldo do Dancing Brasil, Sebá Arietti entra na competição de dança - Fotos: Divulgação O cantor Sebá Arietti, vocalista da banda de pagode Inimigos da HP, foi escalado às pressas para substituir o cantor Naldo Benny na terceira temporada do Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa Meneghel que ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook