Novela das nove

A Força do Querer: Bibi encara mulher do chefe do tráfico em baile na favela

Anderson Barros/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Alessia (Hylka Maria) se conhecem em festa no morro na trama das nove - Anderson Barros/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Alessia (Hylka Maria) se conhecem em festa no morro na trama das nove

REDAÇÃO - Publicado em 17/07/2017, às 08h41

Bibi (Juliana Paes) terá que se entender com a mulher do chefe do tráfico durante um baile funk na favela em A Força do Querer. Alessia (Hylka Maria) fará questão de marcar território e para mostrar quem manda e fará o segurança expulsar uma garota do camarote. "Sabiá [Jonathan Azevedo] já tem dona!", anunciará a primeira-dama do morro.

A mulher de Rubinho aceitará ir ao camarote de Sabiá, mas se sentirá intimidada inicialmente. O chefe do tráfico estará no local acompanhado de Alessia, que fará cara de poucos amigos. Mesmo assim, Bibi se manterá firme para mostrar que não está de olho em Sabiá.

"Desce!", ordenará Alessia a uma garota. "Tô falando: desce! Leva essa mona daqui!", ordenará ela ao segurança. Bibi acompanhará a cena toda sem tomar partido.

"Essas monas adoram ciscar pra um bandido! Quer dinheiro? vai trabalhar, que Sabiá já tem dona!", explicará a mulher do chefe do morro. "Eu sou assim mesmo! Comigo não se criam não!", concordará Bibi, ganhando a simpatia de primeira-dama.

Na continuação da cena, prevista para ir ao ar nesta segunda (17), a filha de Aurora (Elizângela) aparecerá mais solta na festa e chegará a dançar funk entrosada com a nova amiga.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória: A Vida de uma Rainha

Vitória: A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook