Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Bibi empurra bandido armado e salva a vida de Caio

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de bandido passará a frequentar favela - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de bandido passará a frequentar favela

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2017 - 7h08

Bibi (Juliana Paes) vai se arriscar para salvar a vida de Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. O advogado subirá o morro em que a ex-namorada estará com a mulher do chefe do tráfico e ficará na mira do fuzil de um dos bandidos. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) empurrará o criminoso e conseguirá desviar um tiro que mataria Caio.

Cada vez mais envolvida com traficantes, Bibi subirá o morro para cuidar do cabelo da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) e será surpreendida com a chegada da comitiva do secretário de Segurança Pública.

Caio, que será o sucessor do secretário, estará com o grupo, e Jeiza (Paolla Oliveira) fará parte da equipe de escolta. Do alto de uma das casas, Bibi conseguirá vê-los, mas ficará apavorada com a possibilidade de ser flagrada por Jeiza ou Caio.

A mulher do traficante apontará Caio e comentará que ele será o substituto do secretário de Segurança. "O bicho é ruim que só ele! Outro dia vi uma entrevista dele falando que vai sufocar o tráfico, que vem chumbo grosso pra cima da gente. Deixa ele!", comentará a parceira de Sabiá.

O desespero de Bibi ao ver a comitiva levantará suspeita, e ela justificará dizendo que está nervosa por causa da presença de Jeiza. "Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também!", explicará.

Na sequência, dois homens armados vão se preparar para atacar a comitiva e mentirão ao dizer que Sabiá autorizou a ação. "Pegou o secretário?", perguntará um dos bandidos ao colega. " mirando o carinha que veio com ele. Esse já era!", responderá o outro, apontando a arma na direção de Caio.

No momento do tiro, Bibi terá um impulso e empurrará a mão do atirador para salvar a vida do ex-namorado. A polícia reagirá ao disparo e iniciará um tiroteio. "Ela que bateu na minha mão, senão eu tinha acertado ele!", reclamará o bandido empurrado por Bibi.

"Foi sem querer, nervoso meu", mentirá a mulher de Rubinho. "Não consigo nem explicar. Parece que não era eu. Uma força empurrou minha mão", explicará Bibi, na cena que vai ao ar dia 21 de julho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.