Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi e Rubinho são flagrados transando no presídio

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) são fotografados após flagra na trama das nove - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) são fotografados após flagra na trama das nove

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2017 - 9h08

Bibi (Juliana Paes) entrará escondida no presídio e será flagrada transando com Rubinho (Emilio Dantas) no banheiro. Na cena, que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (29) de A Força do Querer, a mulher do bandido participará de um esquema para fazer visita íntima fora de hora, e a história virará um escândalo ao vazar para a imprensa.

Pelo celular, Rubinho ligará para a mulher e avisará sobre a "festinha" na cadeia. Bibi contrariará o conselho da mãe e se arrumará toda para visitá-lo.

"Hoje pode tudo! Vou bem linda pra Rubinho me ver! Mãe, me dá ali o salto alto", pedirá ela. "Até parece que vai encontrar um príncipe", reclamará Aurora (Elizangela). "E vou mesmo", retrucará.

Rubinho levará a mulher para o banheiro do presídio e dirá para ela não se preocupar com nada. " limpo! Tudo acertado com o agente aí", afirmará. Eles começarão a transar. A sirene do presídio tocará, e logo se ouvirão batidas na porta. Um policial mandará abrir. "Calma, minha mulher tá botando a roupa", responderá Rubinho.

reprodução/tv globo

Rubinho (Emilio Dantas) tenta proteger Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer

Assim que Bibi sair, um fotógrafo registrará imagens dela e das outras duas mulheres. Em casa, a manicure comentará com a mãe que está envergonhada por ver sua foto em sites.

"Amanhã vai na página policial dos jornais também, eu estampada nas bancas. E inda aumentaram bem! Festa! Não tinha festa nenhuma, era uma visita fora de hora, só isso", minimizará.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.