Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi é presa na frente do filho e deixa menino desesperado

Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será presa na frente do filho nesta segunda (11) em A Força do Querer - Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será presa na frente do filho nesta segunda (11) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2017 - 9h18

Bibi (Juliana Paes) será presa na porta de casa em A Força do Querer. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) será levada para prestar esclarecimentos sobre a foto que tirou deitada em um monte de dinheiro. Dedé (João Bravo) verá a polícia prendendo a mãe e se desesperará. "Não leva minha mãe", gritará, aos prantos. 

Mesmo sabendo que está na mira da polícia, Bibi resolverá sair da favela para ver o filho. Mas a Perigosa não conseguirá nem entrar na casa de Aurora (Elizângela).

Ela será abordada na porta, em frente ao filho. "Acompanha a gente até a delegacia!", ordenará o policial. "Por causa de uma foto? Só por isso?", questionará Bibi. "Se não for por bem vamos ter que algemar", ameaçará o agente.

Bibi (Juliana Paes) se despedirá de Dedé (João Bravo) prometendo voltar no mesmo dia 

Na delegacia, o delegado mostrará a foto postada por Bibi ostentando na internet e pedirá esclarecimentos. "É por isso que eu aqui? É por isso que me pegaram na frente do meu filho, traumatizando a criança?", reagirá ela. "Isso aqui, no mínimo é associação ao tráfico! Dá cadeia! Você acha pouco?", retrucará o delegado.

A mulher de Rubinho dirá então que a polícia não tem como provar que o dinheiro é ilegal. "Nós vendemos o nosso carro, que foi comprado direito, tá no nome da gente e tudo! Eu achei engraçado tirar essa foto", mentirá a ex-estudante de direito. "Tem dinheiro fake aí também", continuará ela, antes de tirar da bolsa as cópias que imprimiu da cédula.

Aurora (Elizângela) segurará o neto; Dedé (João Bravo) ficará inconsolável com prisão da mãe

"Pra fazer esse monte eu botei uma nota na impressora e imprimi uma porção. Metade disso aí é nota impressa no computador! Metade! Acho que ainda tenho até uma aqui na carteira, que eu guardei de lembrança", inventará.

"Você tá brincando com fogo!", falará o delegado, percebendo que Bibi vai se safar. As cenas irão ao ar nesta segunda (11). 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.