Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi é humilhada e expulsa de casa por Rubinho

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de bandido será obrigada a deixar barraco - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de bandido será obrigada a deixar barraco

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2017 - 6h53

Bibi (Juliana Paes) será expulsa de casa a mando de Rubinho (Emilio Dantas) na última semana de A Força do Querer. Para humilhar a ex-mulher, o traficante comprará o imóvel em que ela vive e a proibirá de montar um brechó no local. Furiosa, a Perigosa mandará um recado para o bandido: "Engole o barraco junto com o chifre".

Após comprovar o caso de Rubinho com Carine (Carla Diaz), Bibi decidirá revidar e revelará que beijou Caio (Rodrigo Lombardi) quando estava casada. Para se vingar, o ex-garçom comprará a casa alugada por eles e mandará expulsá-la.

"Aí, Perigosa, vai ter que desocupar isso aqui", anunciará Kikito (Marcos Junqueira), enquanto Bibi estiver arrumando as coisas do brechó com Alessia (Hylka Maria). "Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!", retrucará a filha de Aurora (Elizângela).

"É, mas o dono vendeu", explicará o comparsa de Rubinho. "Vendeu como, se tá alugado pra mim? Eu posso conversar com quem comprou e...", tentará argumentar a ex-noiva de Caio. "Quem comprou foi o Rubinho. E deu ordem pra desocupar", informará Kikito.

Bibi acusará o golpe e perceberá que o ex-marido quer guerra contra ela. "Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre", mandará o recado, revoltada, na cena que irá ao ar na próxima terça-feira (17).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.