Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi e Caio se beijam em cena do último capítulo

Reprodução/Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) se beijam em cena do último capítulo - Reprodução/Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) se beijam em cena do último capítulo

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2017 - 11h47

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi gravaram na noite de ontem (17) uma cena em que seus personagens se beijam, em sequência que deve ir ao ar no último capítulo de A Força do Querer, nesta sexta (20). Separada de Rubinho (Emilio Dantas), a ex-Perigosa já terá descoberto que foi Caio quem lhe deu a casa em que mora com a família e ficará balançada novamente pelo advogado. 

As gravações da sequência do reencontro romântico entre Caio e Bibi se estenderam até a madrugada desta quarta (18) no Mirante do Pasmado, em Botafogo, bairro do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a cena é a penúltima do roteiro entregue aos atores, o que indica um final feliz entre os dois.

No último capítulo, Bibi também encontrará Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa real, que inspirou Gloria Perez a criar a personagem. As duas conversarão em uma livraria, e Fabiana autografará para a filha de Aurora (Elizangela) um livro que escreveu.

Antes, no capítulo que vai ao ar nesta quinta (19), Bibi finalmente descobrirá a ajuda que Caio deu para sua família. Depois de procurar emprego em vários lugares e ser rejeitada, ela se desesperará ao pensar que não tem dinheiro para pagar a escola de Dedé (João Bravo). Nesse momento, Aurora dirá que tem uma boa quantia guardada.

"O dinheiro que vocês pagaram pro aluguel e depois pra compra aqui da casa, eu não toquei num tostão. Era o Caio! Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio!", revelará.

"Jurei pra ele que nunca te contava... Mas você tem de saber! Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca! Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida! Esse [Caio] te amou, Bibi!", afirmará.

A amiga de Alessia (Hylka Maria) ficará chocada com a informação. Ela começará a lembrar de momentos românticos que teve com Caio e se emocionará. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.