Novela das nove

A Força do Querer: Bibi descobre que Rubinho vende drogas em aplicativo

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em cena; traficante confessará crime à mulher - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em cena; traficante confessará crime à mulher

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 17/05/2017, às 05h13

Com o marido preso, Bibi (Juliana Paes) ficará intrigada ao descobrir no computador dele um aplicativo de namoro protegido por senha. Desconfiada de traição, a universitária de A Força do Querer pressionará Rubinho (Emílio Dantas) e descobrirá que ele é mesmo um traficante. O garçom confessará que vendia drogas pela internet.

"Eu posso ter errado muito na minha vida, mas eu não errei com você nem na internet. Pelo amor de Deus, confia", pedirá Rubinho. Bibi mandará ele dar a senha e o apelido que usa na tal rede social. "Você não vai ver o que pensando. Não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga".

A cena marcará o início da virada na vida da personagem. Cega de paixão, Bibi mudará totalmente e se transformará em uma bandida perigosa. A sequência está prevista para ser exibida dia 17 de junho.

Até lá, a estudante de direito verá o marido ostentar muito, mas não desconfiará que Rubinho ganha tanto dinheiro com o crime. Aurora (Elizângela) será a primeira a alertar a filha, mas ela brigará com a mãe e baterá no peito ressaltando a honestidade de Rubinho.

Jeiza (Paolla Oliveira) será a responsável pela queda de Rubinho. Uma investigação de sua equipe comprovará que ele está ligado a uma facção criminosa. O garçom quase conseguirá sair da cadeia após a prisão, mas uma denúncia anônima o manterá atrás das grades.

Heleninha (Totia Meirelles) encontrará fotos do vizinho com um traficante no celular do seu filho, Yuri (Drico Alves). Ela mandará as imagens para o Disque Denúncia e fará de tudo para que isso fique em segredo.

A essa altura da trama, Bibi já terá feito o "diabo" para provar a inocência de Rubinho. Antes de descobrir a verdade, ela se humilhará para Caio (Rodrigo Lombardi) e conseguirá que o advogado especialista em segurança assuma a defesa do caso de marido.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click