Novela das nove

A Força do Querer: Após troca de tiros, Rubinho é ferido e preso por Jeiza

Fotos Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) tentará matar policial e será preso no capítulo desta quinta (14) - Fotos Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) tentará matar policial e será preso no capítulo desta quinta (14)

REDAÇÃO - Publicado em 14/09/2017, às 07h03

Após o sequestro de Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves), Caio (Rodrigo Lombardi) ordenará uma caçada a Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Jeiza (Paolla Oliveira) comandará a operação e ficará na mira do traficante. Quando ele for atirar, o cachorro da policial o atacará e impedirá que a lutadora seja atingida. Rubinho tentará matar o animal e terminará ferido com um disparo feito pela loira.

O traficante será preso e levado para um hospital com sangramento na perna. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (14).

Bibi (Juliana Paes) armará uma confusão na hora em que os policiais estiverem prendendo seu marido. Mais uma vez, ela desacatará Jeiza. "Cachorra!", berrará.

No começo da ação, o público verá Sabiá (Jonathan Azevedo) ordenar a seus "soldados" do tráfico que recebam a polícia com rajadas de fuzil. Rubinho estará à frente da quadrilha, correndo vielas e atirando contra policiais.

Em um determinado momento, ele terá Jeiza na sua mira. "Vou te mandar pro espaço", sussurrará. Na hora em que ele for apertar o gatilho, Iron, o cachorro de Jeiza, surgirá pulando em cima dele. O tiro será desviado.

Bibi (Juliana Paes) se desespera com marido ferido e preso; ela desacatará policial de novo

Jeiza correrá e verá Rubinho pegando uma outra arma par atirar no cão. Ela será rápida e acertará Rubinho na perna. "Perdeu, Rubinho", falará a loira.

Em seguida, a PM ordenará que o traficante seja socorrido. "Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram", gritará Bibi, chegando ao local aos prantos. "Se morrer, ele assumiu o risco", rebaterá Jeiza.

"Só podia ser você. Olha o que você fez com ele! Rubinho, fala comigo? O que é que vocês vão fazer com ele? Eu  vendo! Eu vou pros jornais, vou pra televisão. Eu  vendo vocês levarem ele. Se ele aparecer morto...", esbravejará Bibi, sendo contida por PMs.

Mas o bandido não ficará muito tempo preso. Sabiá (Jonathan Azevedo) organizará o resgate do comparsa ainda no hospital. A quadrilha invadirá o local e retirará Rubinho de lá em uma ação cinematográfica. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Leia também

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook