Novela das nove

A Força do Querer: Após traição, Rubinho é morto por Sabiá no último capítulo

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) vão se enfrentar no capítulo final - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) vão se enfrentar no capítulo final

REDAÇÃO - Publicado em 10/10/2017, às 06h19

Um confronto pelo domínio do Morro do Beco vai selar o destino de Rubinho (Emilio Dantas) no último capítulo de A Força do Querer. O ex-garçom vai tentar passar a perna em Sabiá (Jonathan Azevedo) para virar o chefão do tráfico, mas será morto pelo parceiro. A cena com o desfecho do traficante será gravada nesta quinta-feira (12).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt do jornal Extra, Gloria Perez tentou manter em sigilo a sequência em que Rubinho e Sabiá vão disputar a liderança da comunidade, e o elenco está escalado para a gravação durante o feriado.

A dupla de bandidos ganhará indulto para passar uns dias fora da prisão, e será durante esse período que o morro voltará a ser dominado pelo tráfico.

"Os dois? Sabiá e Rubinho vão festejar o Dia da Criança? E nós vamos ter que mandar de novo o batalhão arriscar a vida dos nossos policiais pra prender de novo? É essa a realidade que se quer?", reclamará Caio (Rodrigo Lombardi), ao receber a notícia da soltura dos traficantes.

Em outra cena, o assessor da secretaria de Segurança aparecerá indignado contando a novidade para Jeiza (Paolla Oliveira). "De modo que começou tudo outra vez! Abrimos o caminho, o Estado não entrou, a Justiça liberou Sabiá e Rubinho para o Dia das Crianças e eles assumiram o comando de novo", contará ele. "Lá vamos nos enxugar o gelo!", completará a major.

Após retomar os negócios na favela, Rubinho trairá Sabiá para virar o chefão do tráfico, mas levará a pior. No confronto, o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) será morto, na cena que irá ao ar no dia 20, último capítulo da trama das 21h.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook