Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após traição, Rubinho é morto por Sabiá no último capítulo

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) vão se enfrentar no capítulo final - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) vão se enfrentar no capítulo final

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2017 - 6h19

Um confronto pelo domínio do Morro do Beco vai selar o destino de Rubinho (Emilio Dantas) no último capítulo de A Força do Querer. O ex-garçom vai tentar passar a perna em Sabiá (Jonathan Azevedo) para virar o chefão do tráfico, mas será morto pelo parceiro. A cena com o desfecho do traficante será gravada nesta quinta-feira (12).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt do jornal Extra, Gloria Perez tentou manter em sigilo a sequência em que Rubinho e Sabiá vão disputar a liderança da comunidade, e o elenco está escalado para a gravação durante o feriado.

A dupla de bandidos ganhará indulto para passar uns dias fora da prisão, e será durante esse período que o morro voltará a ser dominado pelo tráfico.

"Os dois? Sabiá e Rubinho vão festejar o Dia da Criança? E nós vamos ter que mandar de novo o batalhão arriscar a vida dos nossos policiais pra prender de novo? É essa a realidade que se quer?", reclamará Caio (Rodrigo Lombardi), ao receber a notícia da soltura dos traficantes.

Em outra cena, o assessor da secretaria de Segurança aparecerá indignado contando a novidade para Jeiza (Paolla Oliveira). "De modo que começou tudo outra vez! Abrimos o caminho, o Estado não entrou, a Justiça liberou Sabiá e Rubinho para o Dia das Crianças e eles assumiram o comando de novo", contará ele. "Lá vamos nos enxugar o gelo!", completará a major.

Após retomar os negócios na favela, Rubinho trairá Sabiá para virar o chefão do tráfico, mas levará a pior. No confronto, o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) será morto, na cena que irá ao ar no dia 20, último capítulo da trama das 21h.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.