Novela das nove

A Força do Querer: Após traição, Joyce desabafa com amante de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) e Maria Fernanda Cândido (Joyce) em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) e Maria Fernanda Cândido (Joyce) em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 18/06/2017, às 08h08

Joyce (Maria Fernanda Cândido) desabafará com Irene (Débora Falabella) sobre seu casamento, sem imaginar que a confidente é o pivô da crise. A dondoca de A Força do Querer dirá à falsa amiga que tem certeza da traição de Eugênio (Dan Stulbach) e acabará seguindo conselhos da própria amante do marido.

Manipuladora, Irene fará jogo duplo para colocar o advogado contra a mulher e perguntará se ele confessou que a traiu. "Não. Mas nem precisa! Negou sem convicção nenhuma! Se atrapalhou todo. Eugênio nunca soube mentir! Talvez eu tivesse percebido antes, se estivesse mais atenta a ele. A verdade, e nisso eu me culpo também, não tenho olhado pra Eugênio como eu olhava antes", responderá Joyce.

"Ele tem razão quando diz que eu me voltei para os problemas dos filhos e deixei nosso casamento de lado", analisará a dondoca. "Não deixa ele fazer com que você se sinta culpada, porque você não é! Isso é uma manobra muito masculina. Não admita nada! Não repita de jeito nenhum uma coisa dessa pra ele! Porque isso vai ter o efeito de uma carta branca! Se a culpa é sua, ele vai se sentir muito mais à vontade pra exercer o papel de vítima, ou seja, continuar tendo um caso. Por culpa sua!", orientará a conselheira.

"E eu tinha pensado hoje à noite chamar o Eugenio pra uma conversa franca. Começar admitindo as minhas falhas pra que ele se sentisse à vontade para admitir as dele!", continuará a dondoca. "Nunca! Jamais! Faça o contrário: demonstre o seu ressentimento! Deixe bem claro que está ofendida, que se sente traída. Ele vai dormir no sofá uns dias, vai sair pra sentar sozinho no bar uns dias, mas vai acordar! E volta pra você inteiro!", aconselhará Irene, para colocar mais lenha na briga do casal.

"Quem será essa mulher, Irene?", indagará Joyce, sem desconfiar que está diante da amante. "Dá uma dura nele! Eu sei que estou te dizendo!", desconversará a vilã. "Vou fazer isso”, concordará Joyce, na cena que vai ao ar no dia 11.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Mais Ozark

O ator Jason Bateman em cena da primeira temporada de Ozark: série renovada - Divulgação/Netflix A série Ozark, estrelada por Jason Bateman e Laura Linney, terá uma segunda temporada. A Netflix confirmou a renovação do drama para uma nova leva de dez episódios, ainda sem previsão de estreia. A produção ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando dos vazamentos de Game of Thrones?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click