Novela das nove

A Força do Querer: Após traição, Jeiza chora nos braços de Caio e engata namoro

Fabio Rocha/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) beijará Jeiza (Paolla Oliveira): personagens vão namorar na trama - Fabio Rocha/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) beijará Jeiza (Paolla Oliveira): personagens vão namorar na trama

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 08/08/2017, às 05h37

Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) virarão um casal em A Força do Querer. Depois de descobrir que foi traída por Zeca (Marco Pigossi), a policial vai chorar nos braços do advogado. O assessor da secretaria de Segurança beijará a loira e mandará flores no dia seguinte. Após o segundo encontro, os dois vão assumir o romance.

A virada na vida da lutadora acontecerá após ela descobrir que o caminhoneiro beijou Ritinha (Isis Valverde). "Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca! Não vou ouvir mesmo nem estou interessada em saber como é que você se sentia me traindo", esbravejará a PM. 

A essa altura da trama, ela já estará mais próxima de Caio. Eles armarão a invasão do Morro Azul, onde Rubinho (Emilio Dantas) terá se tornado o chefe do tráfico, o Barão do Pó. Ela encontrará Caio em um bar por acaso e acabará desabafando sobre seus problemas.

"Aqueles dias que acontece tudo: Você é traída, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar. Desculpa", falará o loira, com uma lágrima caindo dos olhos. "Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Você estava noiva, não é? Namoro de muito tempo?", perguntará o advogado.

"Sabe aqueles romances que tem tudo pra não dar certo, mas você quer? Você insiste? Não foi falta de aviso! Me dá raiva é o que eu fui capaz de fazer por ele! Sabe quando você tem um projeto de vida, tudo caminhando pra dar certo e por causa daquela pessoa você muda o rumo das coisas?", comentará a filha de Cândida (Gisele Fróes).

Beijos, flores e jantar romântico
Caio abrirá o coração e falará que já largou tudo por uma mulher. Entrosados, os dois terminarão a noite aos beijos. "Nem sei o que dizer. Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, dá vontade de virar a página...", dirá a loira. Caio mandará ela não dizer nada e a beijará com mais intensidade.

No dia seguinte, ele mandará flores e despertará a curiosidade da família de Zeca. Logo, todos os vizinhos ficarão sabendo que Jeiza beijou Caio e fez "a fila andar".

A lutadora sairá para jantar com ele em clima de romance. No terceiro encontro dos dois, Caio a apresentará como sua namorada para Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral). As cenas vão ao ar a partir de 4 de setembro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook