Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após traição, Jeiza chora nos braços de Caio e engata namoro

Fabio Rocha/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) beijará Jeiza (Paolla Oliveira): personagens vão namorar na trama - Fabio Rocha/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) beijará Jeiza (Paolla Oliveira): personagens vão namorar na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/8/2017 - 5h37

Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) virarão um casal em A Força do Querer. Depois de descobrir que foi traída por Zeca (Marco Pigossi), a policial vai chorar nos braços do advogado. O assessor da secretaria de Segurança beijará a loira e mandará flores no dia seguinte. Após o segundo encontro, os dois vão assumir o romance.

A virada na vida da lutadora acontecerá após ela descobrir que o caminhoneiro beijou Ritinha (Isis Valverde). "Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca! Não vou ouvir mesmo nem estou interessada em saber como é que você se sentia me traindo", esbravejará a PM. 

A essa altura da trama, ela já estará mais próxima de Caio. Eles armarão a invasão do Morro Azul, onde Rubinho (Emilio Dantas) terá se tornado o chefe do tráfico, o Barão do Pó. Ela encontrará Caio em um bar por acaso e acabará desabafando sobre seus problemas.

"Aqueles dias que acontece tudo: Você é traída, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar. Desculpa", falará o loira, com uma lágrima caindo dos olhos. "Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Você estava noiva, não é? Namoro de muito tempo?", perguntará o advogado.

"Sabe aqueles romances que tem tudo pra não dar certo, mas você quer? Você insiste? Não foi falta de aviso! Me dá raiva é o que eu fui capaz de fazer por ele! Sabe quando você tem um projeto de vida, tudo caminhando pra dar certo e por causa daquela pessoa você muda o rumo das coisas?", comentará a filha de Cândida (Gisele Fróes).

Beijos, flores e jantar romântico
Caio abrirá o coração e falará que já largou tudo por uma mulher. Entrosados, os dois terminarão a noite aos beijos. "Nem sei o que dizer. Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, dá vontade de virar a página...", dirá a loira. Caio mandará ela não dizer nada e a beijará com mais intensidade.

No dia seguinte, ele mandará flores e despertará a curiosidade da família de Zeca. Logo, todos os vizinhos ficarão sabendo que Jeiza beijou Caio e fez "a fila andar".

A lutadora sairá para jantar com ele em clima de romance. No terceiro encontro dos dois, Caio a apresentará como sua namorada para Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral). As cenas vão ao ar a partir de 4 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.