Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após perder virgindade, Ivana termina namoro com Cláudio

Reprodução/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) vai chorar após transar com Cláudio (Gabriel Stauffer) - Reprodução/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) vai chorar após transar com Cláudio (Gabriel Stauffer)

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2017 - 8h17

Gloria Perez, autora de A Força do Querer, exigiu uma cena delicada para a primeira transa de Ivana (Carol Duarte). A sequência, cercada de cuidados, vai a o ar dia 25. A garota não permitirá que Cláudio (Gabriel Stauffer) a veja nua nem toque seus seios, escondidos em uma faixa apertada. Após perder a virgindade, ela chorará e terminará o romance.

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ganhará uma camisola sexy do namorado assim que concordar que eles terão a primeira vez na cama. Cláudio chegará de viagem para resolver coisas no Brasil e ver Ivana. O estudante a convidará para morar fora do país, e Ivana chegará a anunciar em casa que seguirá para o exterior com o namorado.

Cláudio montará o ambiente perfeito para a tão esperada primeira noite de amor com Ivana. Ele pedirá champanhe e flores para enfeitar o quarto enquanto Ivana estiver no banheiro tentando se entender com a roupa que ganhou para a ocasião.

O roteiro indica que Ivana ficará em frente ao espelho com a camisola, se incomodará com o toque da renda e, em seguida, aparecerá em um acesso de raiva rasgando tudo, aflita.

"Ivana abre a porta vestida com a camisa que estava antes. Reação de Cláudio. No chão, aos pés de Ivana, a renda rasgada", descreve o roteiro. "Não consigo vestir aquilo", explicará a filha de Joyce, antes de sentar na cama aos prantos.

"Desculpa, eu não queria rasgar o seu presente, estraguei tudo", falará Ivana. "Não. Não estragou nada", responderá o namorado. "Cláudio, eu gosto de você, de verdade. Mas eu sei o tipo de garota que você gosta", continuará a loira.

"Não tem nenhuma mulher sexy e poderosa dentro de mim! Eu não sei o que é que tem, mas essa mulher não é", explicará Ivana. "Ela está aqui. Estou abraçando ela e vou trazer ela pra você", afirmará Cláudio.

Após o diálogo, os dois começarão a transar. A autora programou que a cena seja delicada e cuidadosa e descreve o momento em que Cláudio tentará tirar a faixa que Ivana usa para esconder os seios, mas ela não permitirá.

Ivana chorará após a transa. Ela aparecerá abatida no dia seguinte, claramente desconfortável com sua primeira vez. "Você estava tensa, isso muda, você vai ver como muda", argumentará Cláudio. "Quero ir pra casa", decidirá a jogadora de vôlei. "Não gostou de transar comigo? Foi isso?", questionará o rapaz.

Sem conseguir explicar o que sentiu, a garota se limitará a dizer que os dois não darão certo.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.