Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após humilhar Ruy em vídeo, Cibele ameaça ex-noivo

Reprodução/Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) ameaçará Ruy (Fiuk) em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) ameaçará Ruy (Fiuk) em A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2017 - 9h44

Em A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) não esquecerá tão cedo o rancor que sente de seu ex-noivo, Ruy (Fiuk). Traída e abandonada às vésperas do casamento, ela fará um ensaio fotográfico com seu vestido de noiva grafitado e um vídeo inventando que estava grávida e perdeu o bebê após o fim do relacionamento. Ao voltar ao trabalho, Cibele se reencontrará com o ex. Os dois discutirão e ela o ameaçará: "Não tenta armar para cima de mim porque vai ser pior!".

Abalada com o término repentino do noivado, Cibele divulgará na internet o vídeo com a história falsa da gravidez, com o objetivo de humilhar Ruy. A ideia funcionará: as imagens serão amplamente divulgadas na web, envenvoldo o rapaz em um escândalo.

Após uma passagem de tempo, Cibele voltará ao trabalho e chamará Ruy para conversar. Ela deixará claro que não está disposta a ter um relacionamento amigável com o ex-noivo. 

"Você já entendeu que eu vou ficar na empresa, que não vou deixar de trabalhar aqui só para não dar de cara com você o tempo todo, não, já?", dirá. "Entendi! Seu pai já disse! E o resto do recado você já mandou naquela fita. Tem mais nada para conversar, não. Tem?", responderá Ruy, irritado.

"Para deixar claro, tem! Não tenta me sabotar, Ruy! Não tenta armar para cima de mim porque vai ser pior!", ameaçará Cibele. "Armar o quê? Vou armar o que em cima de você? Fica na tua que eu vou ficar na minha,  bom? Não tá numa boa? Não falou naquele vídeo que  feliz, que seu mundo  muito mais bonito? Então curte ele, cara! Me esquece", rebaterá o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Cibele responderá que acredita ter sido clara o bastante sobre deixar Ruy para trás, e ele mentirá que nunca assistiu ao vídeo que ela fez. "Tenho saco para ficar assistindo ninguém pagando mico, não!", alfinetará.

"Mico? Viralizei na internet! Estou nos trends! Saí em todos os jornais. Se alguém está pagando mico é você, com essa Ritinha [Isis Valverde] do lado!", dirá a jovem com raiva.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.