Novela das nove

A Força do Querer: Após flagra de Zeca, Ritinha e Ruy transam em barco

Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) chora e é consolada por Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) chora e é consolada por Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 17/04/2017, às 08h29

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) terão a primeira transa em um barco no meio do rio no capítulo desta segunda-feira (17) da novela A Força do Querer. Os dois fugirão de Parazinho após serem flagrados juntos por Zeca (Marco Pigossi), e o empresário não saberá que a "sereia" está grávida do caminhoneiro.

Ritinha vai chorar no barco dizendo que Ruy desgraçou sua vida ao enviar um bilhete a chamando para encontrá-lo durante a festa de seu casamento. Ele alegará que não tinha como imaginar que ela largaria a comemoração para ir ao seu encontro. No meio da discussão, o clima vai esquentar e rolará um beijo.

"Pra que ia casar se não gostava dele?", questionará Ruy. "Quem disse que não gostava?", retrucará Ritinha. "Se gostasse, não estava aqui", insistirá o playboy. "Tu também, se gostasse da tua noiva não vinha correr atrás de mim", falará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Ruy ficará surpreso ao perceber que Ritinha descobriu que ele está prestes a se casar ao ver a foto de Cibele (Bruna Linzmeyer) em sua carteira. "Fiquei contigo na cabeça, por isso que eu vim", explicará ele.

Ritinha confessará que o assédio dele mexeu com sua vaidade, além das promessas de ir para o Rio de Janeiro, um lugar que ela sonha conhecer. Descontrolada, ela vai chorar de soluçar. "Não chora mais não, a gente vai dar um jeito", falará Ruy. Do abraço para consolar a noiva, surgirá o desejo e eles transarão no barco.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Pedofilia em debate

Finn Wolfhard em cena de Stranger Things: ex-agente dele é acusado de assédio - Divulgação/Netflix O ator Finn Wolfhard, o Mike da série Stranger Things, demitiu seu agente, Tyler Grasham, depois que o homem foi acusado de pedofilia e assédio sexual a um cineasta quando este ainda adolescente. Grasham tem ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook