Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após flagra de Zeca, Ritinha e Ruy transam em barco

Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) chora e é consolada por Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) chora e é consolada por Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2017 - 8h29

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) terão a primeira transa em um barco no meio do rio no capítulo desta segunda-feira (17) da novela A Força do Querer. Os dois fugirão de Parazinho após serem flagrados juntos por Zeca (Marco Pigossi), e o empresário não saberá que a "sereia" está grávida do caminhoneiro.

Ritinha vai chorar no barco dizendo que Ruy desgraçou sua vida ao enviar um bilhete a chamando para encontrá-lo durante a festa de seu casamento. Ele alegará que não tinha como imaginar que ela largaria a comemoração para ir ao seu encontro. No meio da discussão, o clima vai esquentar e rolará um beijo.

"Pra que ia casar se não gostava dele?", questionará Ruy. "Quem disse que não gostava?", retrucará Ritinha. "Se gostasse, não estava aqui", insistirá o playboy. "Tu também, se gostasse da tua noiva não vinha correr atrás de mim", falará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Ruy ficará surpreso ao perceber que Ritinha descobriu que ele está prestes a se casar ao ver a foto de Cibele (Bruna Linzmeyer) em sua carteira. "Fiquei contigo na cabeça, por isso que eu vim", explicará ele.

Ritinha confessará que o assédio dele mexeu com sua vaidade, além das promessas de ir para o Rio de Janeiro, um lugar que ela sonha conhecer. Descontrolada, ela vai chorar de soluçar. "Não chora mais não, a gente vai dar um jeito", falará Ruy. Do abraço para consolar a noiva, surgirá o desejo e eles transarão no barco.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.