Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após ficar noiva de Zeca, Ritinha reata com Ruy

Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em A Força do Querer; 'sereia' ficará indecisa até o último capítulo - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em A Força do Querer; 'sereia' ficará indecisa até o último capítulo

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2017 - 6h27

Ritinha (Isis Valverde) será disputada por Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) até o último capítulo de A Força do Querer. Depois de colocar um contra o outro, a "sereia" aceitará o pedido de casamento do caminhoneiro e também dará a entender ao playboy que pretende reatar com ele.

Recuperado do tiro que levou, Zeca proporá passar por cima de tudo para se casar com Ritinha e voltar para Parazinho. "Tô disposto passar a borracha em cima de tudo que tu fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria o maninho", dirá o caminhoneiro.

"Tu queres mesmo te casar comigo, Zeca?", perguntará a filha de Edinalva (Zezé Polessa). "Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo, mas, pra ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?", responderá o filho de Abel (Tonico Pereira). "Tenho pra mim que quero!", aceitará a "sereia".

Logo em seguida, no entanto, Ruy telefonará para dizer que está com saudade de Ritinha. "Ruy?", estranhará ela. "Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Você também tá com saudade de mim?", perguntará o empresário. "Eu tô!", confirmará a personagem de Isis Valverde.

A resposta será suficiente para o playboy acreditar que eles ficarão juntos. Ao amigo Amaro (Pedro Nercessian), ele dirá que vai avisar a família sobre a volta com Ritinha. "Topou! Ela topou! Preciso preparar o pessoal lá em casa!", afirmará, na cena que vai ao ar no dia 19, penúltimo capítulo da trama.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.