Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Após desmascarar Rubinho, Caio tem recaída e beija Bibi, mas é rejeitado

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado pedirá para reatar com Bibi - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado pedirá para reatar com Bibi

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2017 - 10h32

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) terão uma recaída e darão beijos apaixonados enquanto Rubinho (Emilio Dantas) estiver na cadeia. A essa altura da história de A Força do Querer, Bibi terá largado a faculdade. Ao desabafar com o ex-namorado, cederá à investida, mas o rejeitará em seguida.

Após uma audiência na Justiça, Rubinho não conseguirá responder ao seu processo em liberdade, e Caio colocará Bibi contra a parede ao dizer que ela sabe da culpa do marido.

"Quero ser muito claro com você. Bibi, você sabe que seu marido é culpado! Não é uma pergunta, é uma afirmação. Eu sei que você sabe", falará o advogado. "Se ele errou, errou por mim. Querendo me dar uma vida melhor", justificará ela, que estará trabalhando como manicure em um salão.

"Eu sei o quanto você deve estar se sentindo agredida, traída, fora de lugar, numa situação assim!", consolará Caio, antes de abraçar Bibi, que estará aos prantos. "Eu sei o que você sonhou pra você!", continuará ele, antes de beijá-la.

Bibi tentará se esquivar, mas o advogado partirá para um segundo beijo, ainda mais intenso. "Do que é que nós ainda estamos fugindo?", questionará ele com a ex em seus braços.

Na sequência, que vai ao ar no dia 23, a mulher de Rubinho rejeitará Caio. "Que loucura foi essa?", reagirá ela. "Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não", argumentará ele.

"Você fala como se a gente ainda estivesse lá, no passado, há não sei quantos anos atrás! Ali eu podia escolher. Ali eu tinha todas as escolhas", disparará Bibi, confusa com o beijo.

Caio, então, pedirá para reatar. "Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos", dirá o advogado, antes de ouvir Bibi compará-lo com Rubinho.

"Com o Rubinho é diferente. Por ele é paixão! É uma overdose de adrenalina que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada!", explicará ela.

"Onde é que você vai encontrar essa adrenalina toda? Na fila de visitas de Bangu?", alfinetará ele. "Só estou dizendo que o que eu tenho com ele não tenho em você, nunca tive!", dirá Bibi.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.