Novela das nove

A Força do Querer: Após brigar com Bibi, Caio aceita defender Rubinho

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado atenderá pedido da ex-namorada - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado atenderá pedido da ex-namorada

REDAÇÃO - Publicado em 19/05/2017, às 08h03

Bibi (Juliana Paes) passará por cima do orgulho e pedirá ajuda a Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. O advogado verá surpreso a ex-namorada chegar em seu escritório e implorar que ele defenda Rubinho (Emilio Dantas) da acusação de envolvimento com o tráfico. Os dois terão uma discussão, mas Caio resolverá atender ao pedido da estudante.

"Por favor, por tudo que você mais preza nesse mundo, salva meu marido!", suplicará Bibi. "Ele vai morrer. Já está sendo jurado dentro daquela cadeia. Se não sair de lá, ele morre!", insistirá. "Não sei nem o que dizer. Isso é tão inusitado. Isso me deixa completamente...", responderá Caio, tentando achar palavras.

"Eu estou pisoteando meu orgulho, meu amor próprio, tudo, pra estar aqui, diante de você, rastejando desse jeito! Se eu te fiz tanto mal, não foi com intenção de fazer! Quis ser feliz, mais nada! Só isso que eu quis!", desabafará a estudante, relembrando o passado deles.

"Não, não, não vamos enveredar por aí", tentará evitar Caio. "Você nunca me entendeu, Caio! Nunca entendeu as coisas que eu precisava", acusará Bibi.

O advogado lembrará que seguiu Bibi na noite em que eles terminaram e a viu nos braços de Rubinho, e ela tentará explicar que não o traiu. "Você não precisa me culpar nem se desculpar de nada! Não preciso mais ouvir justificativas nem cobranças suas! A essa altura, não!", dirá ele, firme.

Bibi sairá arrasada do escritório do ex-namorado, que ficará perturbado e pensativo. Em seguida, Caio abordará a estudante na porta de sua casa para dizer que atenderá ao apelo dela.

"Vou defender seu marido", prometerá ele, que permitirá até que Bibi passe por sua assistente para conseguir ver o marido dentro da cadeia. As cenas vão ao ar no dia 13.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Leia também

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook