Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após beijo, Zeca desiste de colocar Ritinha na cadeia

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) em cena; caminhoneiro volta a se derreter por ex-mulher na trama - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) em cena; caminhoneiro volta a se derreter por ex-mulher na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/7/2017 - 5h43

Ritinha (Isis Valverde) virará a cabeça de Zeca (Marco Pigossi). Em A Força do Querer, o caminhoneiro suspenderá o processo contra a ex-mulher por bigamia. A ação poderia colocá-la atrás das grades. Após ser beijado pela "sereia", ele voltará a pensar nos momentos bons que teve com ela durante o namoro.

O filho de Abel (Tonico Pereira) estará decepcionado com Jeiza (Paolla Oliveira) por achar que foi abandonado. Isso acontecerá porque Alan (Raul Gazolla) e Cândida (Gisele Fróes) vão esconder da lutadora que Zeca foi preso. Ela estará nos Estados Unidos por conta de compromissos com organizadores de lutas de MMA. 

Zeca passará dias na cadeia acusado de envolvimento com um traficante do Pará. Lá, receberá uma visita da filha de Edinalva (Zezé Polessa), que vai implorar para não ser processada e o beijará para conseguir o que deseja.

Pistas de flagra
O capítulo previsto para ir ao ar em 19 de agosto tem pistas de que a policial deve flagrar Zeca aos beijos com a "sereia". A última cena descreve Ritinha jogando charme para o caminhoneiro em uma festa organizada por Nazaré (Luci Pereira) para comemorar a soltura do sobrinho. Antes, o telespectador verá Jeiza embarcando de volta ao Brasil sem avisar ninguém.

A decisão de Zeca de suspender o processo contra a mulher de Ruy (Fiuk) deixará seu pai preocupado. A advogada contará a todos que Zeca foi quem pediu para adiar a entrada da ação por bigamia.

Palavra dada
"Só pedindo pra esperar eu sair daqui. Dei minha palavra e, pra mim, homem que é homem não tem mais de uma palavra. Se eu dei, dada", dirá Zeca à advogada. O nome da atriz que a interpretará não foi divulgado.

"Então, vamos às boas notícias. O juiz concedeu seu habeas corpus. Tem que esperar o alvará de soltura. Até amanhã chegando aí", avisará a mulher. 

Assim que for solto, Zeca perguntará a Abel se Jeiza apareceu e mostrará seu ressentimento. "Eu achando que Jeiza voltava quando ficasse sabendo. Jeiza quando metida com aquelas coisas de luta não quer saber de mais nada não. Eu podia morto essa hora e ela nem tava querendo saber. É pra eu deixar de ser besta", reclamará o caminhoneiro. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.