Novela das nove

A Força do Querer: Após beijo, Bibi falta a encontro e deixa Caio na pior

Fotos Reprodução/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) ficará depressivo após ex-noiva não aparecer em encontro - Fotos Reprodução/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) ficará depressivo após ex-noiva não aparecer em encontro

REDAÇÃO - Publicado em 11/08/2017, às 13h03

Caio (Rodrigo Lombardi) ficará deprimido após marcar um encontro com Bibi (Juliana Paes) e levar bolo. Os dois vão se beijar no capítulo desta sexta-feira (11) de A Força do Querer. Diante da confissão da manicure de que ficou mexida pelo ex-noivo, o advogado marcará uma conversa em seu apartamento.

Ele a esperará com vinho e petiscos, mas a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) não aparecerá. "Você deu a sua resposta", dirá Caio, arrasado.

Depois disso, o assessor da secretaria de Segurança vai assegurar que Bibi faz parte somente de seu passado. Ele decidirá esquecer de vez a mulher do traficante.

O telespectador verá Bibi beijar Caio na porta de sua casa e ficar confusa. Ela falará para Aurora (Elizângela) que seu caminho não tem mais volta. "Esse homem ainda gosta de você, Bibi. O jeito como ele te olha, as coisas que ele já fez pra você", incentivará a mãe da manicure.

"Eu fiz muito mais por ele do que ele fez por mim, ? Quando ele tava na mira do fuzil daquele traficante eu podia ter morrido ali, só porque fiz aquilo! Me arrisquei muito pelo Caio. Esses anos todos eu nem pensei no Caio, mas quando vi ele de novo, quando ele voltou, é claro que mexeu comigo. Quem é que não sente nada quando volta a encontrar uma pessoa que amou? Quem?", comentará Bibi.

Caio (Rodrigo Lombardi) tomará vinho sozinho e decidirá virar a página depois do furo de Bibi

Ao mesmo tempo, Caio aparecerá arrumando uma mesa para receber Bibi. Selminha (Clarisse Dêrzie Luz) dirá que é perigoso para um homem na posição dele receber a mulher de um traficante foragido em sua casa. "Nos vamos sentar, conversar, esclarecer as coisas", argumentará o advogado.

"Você sabe que a Bibi está dia e noite dentro daquele morro. Será que não se envolveu também em alguma ação do marido? Não acho nem conveniente ela entrar aqui no seu apart! Vai que aparece um repórter. Você não pensa nisso? Que horas ela ficou de vir?", indagará a assistente.

Caio responderá que Bibi já deve estar estar chegando, e Selminha se apressará para ir embora. A novela deixará um suspense se Bibi vai aparecer.

Ela se produzirá toda e atenderá a um telefonema de Rubinho. "Tu não vens não? Resolvendo o quê? Olha, armando de conseguir uns barris daquele líquido que eu preciso pra usar na refinaria. Vem logo, vai rolar um pagode aqui", dirá o ex-garçom.

Na próxima cena, Bibi surgirá na frente do marido, fazendo uma declaração de amor. Enquanto isso, Caio se servirá uma taça de vinho em clima de depressão. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Leia também

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook