Novela das nove

A Força do Querer: Apavorado após tiro, Rubinho promete se vingar de Bibi

Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; bandido mandará a ex-mulher virar traficante - Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; bandido mandará a ex-mulher virar traficante

REDAÇÃO - Publicado em 12/10/2017, às 07h32

Rubinho (Emilio Dantas) se surpreenderá com a valentia de Bibi (Juliana Paes), que dará um tiro para assustá-lo, e prometerá se vingar. Nos últimos capítulos de A Força do Querer, o ex-garçom tentará impedir a Perigosa de subir o morro e sairá correndo após ouvir o disparo em sua direção. O bandido, então, dirá que ela terá que virar traficante para se sustentar.

Ao saber que Bibi usou uma arma para colocar Rubinho para correr, Sabiá (Jonathan Azevedo) fará uma proposta para que ela se torne chefe do tráfico em um morro dominado por eles, mas ela negará.

Em conversa com Alessia (Hylka Maria) e o comparsa, o ex-garçom comentará que ela não conseguirá manter a marra por muito tempo.

"Tu achas que a Bibi volta? Eu não acredito que ela vá se acostumar de novo naquela vidinha de antes! Fosse eu não me acostumava!", apostará Alessia. "Passei a fita pra ela! A Perigosa gosta de grana! Gosta de mordomia, que eu sei", responderá Sabiá.

"Me apanhou de surpresa. Cara, deixa ela aparecer aí pra ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular!", ameaçará Rubinho. "Também foi muito abuso mandar ela pegar o dinheiro do menino com a Carine!", ponderará a amiga da Perigosa.

"E vou pisar inda mais! Nem comecei! Quer pensão? Vai traficar! Pode dizer isso pra tua amiga: quer pensão? Vai traficar!", prometerá Rubinho, na cena que irá ao ar no dia 19, penúltimo capítulo da trama das nove.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renúncia bombástica

O presidente da ESPN, John Skipper, em evento da NBA; executivo deixa o cargo - Divulgação/NBA O executivo John Skipper, de 61 anos, renunciou ao cargo de presidente da ESPN norte-americana para tratar de um problema de "abuso de drogas". A notícia bombástica agitou a mídia dos Estados Unidos nesta segunda ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar