Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Antes de fugir, Rubinho 'turbina' seios de Carine

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) dará pacote com dinheiro para Carine (Carla Diaz) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) dará pacote com dinheiro para Carine (Carla Diaz) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2017 - 13h29

Carine, a "novinha" interpretada por Carla Diaz, vai ficar eufórica ao receber um pacote cheio de dinheiro de Rubinho (Emilio Dantas). Prestes a fugir do Rio de Janeiro, o traficante afirmará que a grana é para a loira turbinar os seios. Em A Força do Querer, o marido de Bibi (Juliana Paes) ainda exigirá que a amante se "guarde" para estrear o silicone com ele.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (19). Carine descobrirá que Rubinho está para fugir e marcará um encontro com o bandido em uma viela do Morro do Beco.

"Tão falando que você vai embora com a Bibi. Pra quem dizia que casava comigo...", soltará a "novinha". Ele vai assegurar que os dois continuarão juntos, diz que vão ficar se falando todo dia por telefone.

"Deixa arrumar minha vida que a gente acerta isso, novinha. Nunca menti pra ti, menti? Aqui ó, teu silicone. Bota e manda a foto pra mim que eu quero ver", afirmará o traficante, após entregar um pacote com a grana.

Ela vai sorrir e comemorar. Rubinho dirá que logo mais mandará as passagens para a amante ir ao seu encontro para a "estreia do silicone".

Depois, Carine falará para Jacy (Betty Gofman) que conseguiu a grana e que logo vai trocar os apliques de cabelo também. "Ainda bem que ele vai embora! Não tem silicone nem mega que pague isso [ficar andando com segurança para não apanhar de Bibi]. Prefiro minha vida de enfermeira", falará a tia da "novinha". 

Após a fuga, Bibi ficará sabendo que a rival turbinou os seios e ficará desconfiada de que foi o marido quem pagou a cirurgia. Ela só confirmará a traição ao flagrar Carine na mesma cidade onde foi morar com Rubinho, longe do Morro do Beco.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.