Novela das sete

Fora da cadeia, Cíntia despreza Júlio em Pega Pega: 'Não me procura mais'

Reprodução/Globo

Cíntia (Bruna Spínola) cortará relações com Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega - Reprodução/Globo

Cíntia (Bruna Spínola) cortará relações com Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 08/10/2017, às 09h11

Depois de ser presa injustamente, acusada de ter participado do roubo do Carioca Palace, Cíntia (Bruna Spínola) conseguirá provar que não teve nada a ver com o crime e fará questão de desprezar Júlio (Thiago Martins). Em Pega Pega, ela acreditará que o garçom sabe o nome de quem a incriminou e não quer abrir a boca. Ele dirá que apenas desconfia de quem fez isso e será rejeitado pela camareira: "Não me procura mais", dirá ela.

Júlio tentará obter provas contra Malagueta (Marcelo Serrado), o responsável pelo plano contra Cíntia, e visitá-la na cadeia para se explicar, mas não conseguirá. Cíntia, no entanto, será liberada após um testemunho de Tânia (Jennifer Nascimento).

De volta ao hotel, ela dará de cara com Júlio e o confrontará: "Vai, Júlio! Me fala? Quem foi que escondeu aquele dinheiro no meu carrinho?". "Eu não disse que sabia, só disse que queria pegar a pessoa que fez isso. Eu desconfio de alguém. Mas é só uma desconfiança. Prefiro não falar quem é", ele argumentará.

A camareira falará sobre a vergonha que sentiu ao ser presa e perguntará por que Júlio não disse nada para a polícia. "Cíntia, tem coisas que eu não posso explicar. Eu só preciso que você me dê um voto de confiança. Só isso", ele pedirá.

"Voto de confiança? Eu te dei muito mais que isso quando todo mundo virou as costas pra você. Eu fiquei do seu lado. Você sabe quem fez isso comigo, eu tenho certeza!", rebaterá ela. O garçom tentará abraçá-la, mas a camareira se esquivará.

"Acho que eu não consigo mais. Confiar em você. Conversar com você. Olhar pra você. Eu me envolvi. Muito mais do que eu devia. É que eu nunca imaginei que, me aproximando de você, eu fosse me envolver com o crime, também", confessará Cíntia.

Júlio dirá que é melhor que ela não saiba de tudo, para não se envolver mais na história do roubo. Cíntia concordará e passará a desprezá-lo. "Não me procura mais, Júlio", mandará. Os dois ainda se encontrarão por acaso na rua, e ela reafirmará: "Não tenho nada pra falar com você". 

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook