Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijaço

Final de O Outro Lado do Paraíso: Mercedes e Josafá terão cenas quentes

Raquel Cunha/TV Globo

Fernanda Montenegro e Lima Duarte em cena de casamento; dupla voltará a ter cenas românticas - Raquel Cunha/TV Globo

Fernanda Montenegro e Lima Duarte em cena de casamento; dupla voltará a ter cenas românticas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/5/2018 - 5h00

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta sexta (11), Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) se despedirão do público com cenas românticas e mostrando que a chama sexual está acesa, apesar da idade. O roteiro dá uma pista de que eles terão cenas quentes. "Quero ser tua mulher de verdade", dirá a vidente, partindo para um beijo apaixonado.

Os dois estarão a sós no quarto. Antes dessa sequência ser exibida, eles presenciarão a morte de Caetana (Laura Cardoso). Momento em que Cleo [Giovana Cordeiro] mostrará que tornará a sucessora da avó no "contato" com Além.

"Eu tou em Paz. Você, Cleo, já ouve eles. É um dom, sim. Por isso que tou em paz. O dia que eu me for, Cleo, cê vai tomar o meu lugar", falará a vidente para a neta. 

O público verá Cleo com Xodó (Anderson Tomazini) fazendo juras de amor em um dos quartos da casa da mística. Em outro cômodo, Josafá e a mulher vão se preparar para deitar.

"Mercedes, nos últimos tempos eu sinto uma seiva dentro de mim. Uma força. Eu quero que cê seje minha mulher de verdade. Eu quero te beijar", pedirá o senhor.

"Beijar! Josafá, mas eu nem me lembro como beijar", responderá a vidente. "Tem coisas que a gente nunca esquece. Eu te amo, Mercedes", dirá o avô de Clara (Bianca Bin). "Também quero ser tua mulher de verdade. Eu te amo, Josafá", dirá a personagem de Fernanda Montenegro.

No final da cena, o autor Walcyr Carrasco orientou que os atores veteranos devem dar um beijaço em O Outro Lado do Paraíso. Na trama, os dois se casaram em uma bela cena.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.