A Força do Querer

Fim da linha para Irene: vilã ameaça a melhor amiga, apanha e acaba morta

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) morrerá tragicamente nesta terça (17) em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) morrerá tragicamente nesta terça (17) em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 16/10/2017, às 22h38

Débora Falabella deixará A Força do Querer nesta terça-feira (17). Criticada por Mira (Maria Clara Spinelli), ela ameaçará a cúmplice de morte e se meterá em uma série de confusões. Mesmo supostamente grávida, a vilã apanhará de Silvana (Lilia Cabral) por dar em cima de Eurico (Humberto Martins) e morrerá durante uma perseguição.

Ela cairá no poço do elevador de um edifício-garagem. A morte trágica levará todos os personagens envolvidos na perseguição para a delegacia. Se alguém empurrou a arquiteta, o telespectador só saberá na sexta-feira (20). A gravação da sequência contou com esquema antivazamento. Somente os atores envolvidos receberam as cenas impressas e em mãos na hora da gravação.

Irene (Débora Falabella) na cena em que é perseguida

O desfecho de Irene começará após ela ameaçar matar Mira. "Você ainda é tão nova pra ser suicidada. Nós começamos juntas, Mira, e vamos terminar juntas", falará.

Assustada, a secretária fará uma delação premiada a Dantas (Edson Celulari). Contará dos crimes da arquiteta e que ela mantém um apartamento onde guarda provas e parte da fortuna que roubou do marido de Elvira (Betty Faria).

O advogado, por sua vez, correrá para contar tudo a Elvira e a Garcia (Othon Bastos). O três irão juntos atrás da vilã, que terá esbarrado com Silvana e Eurico (Humberto Martins) na porta de um evento. Ela dará em cima do empresário só para provocar a jogadora compulsiva.

Em um ataque de fúria, a mãe de Simone (Juliana Paiva) partirá para cima da arquiteta e a agarrá pelos cabelos. "Não faça isso, olha o estado da moça", esbravejará Eurico. "Vai bater na mãe do seu sobrinho?", indagará Irene. "Se afasta de nós", gritará Silvana.

reprodução/tv globo

Garcia, Elvira, Eurico, Silvana e Dantas perseguirão a vilã em cena de hoje de A Força do Querer

Nisso, Elvira surgirá gritando: "Segura ela, Silvana! É a Solange". De repente, Irene sairá correndo, e todos irão atrás dela, incluindo Yuri (Drico Alves), que estará no local com uma turma de cosplayers. O cerco a Irene continuará até a vilã morrer. 

Bibi (Juliana Paes) descobre que está sem dinheiro e perde o imóvel que montaria brechó

Bibi despejada e em guerra com o ex-marido
O capítulo desta terça também terá Bibi (Juliana Paes) descobrindo que Silvana usou o dinheiro que ela deixou guardado com a arquiteta. "Você abriu uma coisa que deixei em sua confiança", falará a Perigosa, que verá no envelope só as suas joias. "Tô ferrada, sem nada para recomeçar", gritará Bibi.

Morrendo de vergonha, a mulher de Eurico dirá que pagará tudo em uma semana, mas acabará perdoada e doando roupas e bolsas para o Bibi vender no brechó que vai montar. 

Os planos da Perigosa serão ameaçados quando Rubinho (Emilio Dantas) contra-atacar. Irritado com o "chifre" que a Perigosa disse que botou nele, o traficante comprará o imóvel e ordenará que ela entregue a chave nas mãos de Carine (Carla Diaz).

"Tenho vontade de dar minha cara. Parece que tiraram o chão dos meus pés ", revelará a ex-estudante de direito. Mesmo assim, ela continuará recolhendo doações para montar o brechó na casa em que mora com a mãe, Aurora (Elizângela).

A aceitação da cirurgia de Ivan
No núcleo dos Garcia, Joyce (Maria Fernanda Cãndido) será obrigada a entregar Ruyzinho (Lorenzo Souza) para passar um fim de semana com Ritinha (Isis Valverde). A dondoca intuirá que a "sereia" não devolverá a criança, o que de fato acontecerá. O final dessa nova confusão se arrastará até o último capítulo.

Joyce também ficará sabendo que Ivan (Carol Duarte) fará a cirurgia para retirar as mamas, com ou sem sua aprovação. "Não vou desistir", dirá o transgênero. Sem saída, Eugênio (Dan Stulbach) vai querer saber detalhes do valor da operação e como o procedimento será feito.

Joyce, enfim, aceitará que sua princesinha é um homem trans e apoiará a cirurgia que o filho tanto deseja fazer para completar a sua transição de gênero. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook