Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Filhos de Alice e Rimena viram amigos sem saber que são irmãos

Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Alice (Sophie Charlotte) farão barraco na praia na trama das onze - Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Alice (Sophie Charlotte) farão barraco na praia na trama das onze

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2017 - 8h14

Lucas (Xande Valois) e Valentim (Luiz Felipe Mello) farão amizade durante um passeio na praia sem imaginar que irmãos. No capítulo da próxima quinta-feira (6) de Os Dias Eram Assim, o encontro dos filhos de Renato (Renato Góes) terminará em barraco entre Alice (Sophie Charlotte) e Rimena (Maria Casadevall).

Os meninos começarão a jogar bola juntos sem que as mães percebam, e a fotógrafa reagirá constrangida ao avistar a médica próxima aos dois. "Muito bonito o seu filho", comentará Alice. "Meu e do Renato. E feito com muito amor", provocará a médica. "O mesmo amor que ele me dá todas as noites, na minha cama, onde ele dorme há 14 anos", completará.

"Não quero estragar a vida de ninguém", afirmará a filha de Kiki (Natália do Vale). "Então não estrague, não seja sonsa, nem se faça de vítima. Vou lutar até o fim pelo meu amor. E por tudo de bom que ele faz em mim", dirá Rimena.

Xande Valois (Lucas) e Luiz Felipe Mello (Valentim) gravam na praia (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

"O problema, Rimena, é que o seu amor é o meu", devolverá Alice. Ao ouvir a alfinetada, Rimena tentará dar um tapa na cara da rival, que segurará seu braço no ar.

"Não vou aceitar seu tapa. Não tenho vergonha do que sinto. Minha história com o Renato começou antes da sua. Mas vou viver minha vida em paz, vive a sua também", aconselhará a fotógrafa.

"Fica longe do meu marido e do meu filho", ordenará Rimena, que virará as costas muito nervosa e sairá com Valentim. Trêmula, Alice cairá no choro ao ver a mulher de Renato deixar a praia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.