Novo Mundo

Filha de Domingos Montagner em Velho Chico será índia em novela das seis

Raquel Cunha/TV Globo

Giullia Buscacio viverá Jacira e interagirá com um arara em Novo Mundo, nova trama das seis - Raquel Cunha/TV Globo

Giullia Buscacio viverá Jacira e interagirá com um arara em Novo Mundo, nova trama das seis

REDAÇÃO - Publicado em 31/01/2017, às 08h25

Seis meses depois de interpretar Olívia, a filha de Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico, Giullia Buscacio voltará para as telas na pele da índia Jacira em Novo Mundo. A trama das seis, que substituirá Sol Nascente em março, será um romance ambientado século 19 e terá como protagonistas Chay Suede (Joaquim) e Isabelle Drummond (Anna).

Giullia foi escalada para a novela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson para substituir Yanna Lavigne, que está grávida. A atriz já iniciou as gravações para representar os povos indígenas que habitavam a Mata Atlântica do Brasil na época.A atriz terá o corpo pintado e interagirá com uma arara em algumas cenas.

A novela vai mostrar a luta do Brasil para ser um país independente e terá a disputa de Joaquim e Thomas (Gabriel Braga Nunes) pelo amor de Anna como trama central. Paralelamente, personagens fictícios serão misturados a figuras que realmente fizeram parte da história do país.

Caio Castro dará vida a Dom Pedro, que terá papel crucial na batalha pela independência, enquanto Letícia Colin será Leopoldina. Em entrevista ao site oficial da trama, o diretor artístico Vinícius Coimbra promete um enredo com aventura, romance e informação histórica.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook