Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo Mundo

Filha de Domingos Montagner em Velho Chico será índia em novela das seis

Raquel Cunha/TV Globo

Giullia Buscacio viverá Jacira e interagirá com um arara em Novo Mundo, nova trama das seis - Raquel Cunha/TV Globo

Giullia Buscacio viverá Jacira e interagirá com um arara em Novo Mundo, nova trama das seis

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2017 - 8h25

Seis meses depois de interpretar Olívia, a filha de Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico, Giullia Buscacio voltará para as telas na pele da índia Jacira em Novo Mundo. A trama das seis, que substituirá Sol Nascente em março, será um romance ambientado século 19 e terá como protagonistas Chay Suede (Joaquim) e Isabelle Drummond (Anna).

Giullia foi escalada para a novela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson para substituir Yanna Lavigne, que está grávida. A atriz já iniciou as gravações para representar os povos indígenas que habitavam a Mata Atlântica do Brasil na época.A atriz terá o corpo pintado e interagirá com uma arara em algumas cenas.

A novela vai mostrar a luta do Brasil para ser um país independente e terá a disputa de Joaquim e Thomas (Gabriel Braga Nunes) pelo amor de Anna como trama central. Paralelamente, personagens fictícios serão misturados a figuras que realmente fizeram parte da história do país.

Caio Castro dará vida a Dom Pedro, que terá papel crucial na batalha pela independência, enquanto Letícia Colin será Leopoldina. Em entrevista ao site oficial da trama, o diretor artístico Vinícius Coimbra promete um enredo com aventura, romance e informação histórica.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.