Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Filha de Arthur detona Eliza após flagra de traição: 'Sua monstra!'

Reprodução/TV Globo

Giovanna Rispoli (Jojô) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena e Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Giovanna Rispoli (Jojô) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena e Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2016 - 5h05

Depois de ver seu namoro terminar por causa de uma armação de Carolina (Juliana Paes), Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá que encarar a revolta de Jojô (Giovanna Rispoli) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A filha de Arthur (Fábio Assunção) vai ficar tão contrariada de ver o pai sofrer que irá atrás da ruivinha para tirar satisfação: "Eliza, sua mentirosa! Eu não acredito que você teve coragem de trair meu pai!", dirá a garota, aos berros. "Sua monstra! E eu te odeio!", completará.

Ao saber que o pai flagrou Eliza na mesma cama que Rafael (Daniel Rocha) em um hotel no Uruguai, Jojô irá ao Bairro de Fátima para encarar a ruivinha. "Por que você fez isso? Eu torci tanto por Arliza. Queria tanto que a gente fosse uma família. Por que você traiu o meu pai?", perguntará a menina. "Eu não traí o Arthur", rebaterá a modelo, sem saber que sua bebida foi batizada por Carolina para que a cena da suposta traição fosse montada.

"Não foi o que ele disse! Ele péssimo por sua causa. Triste mesmo! Nem tomar banho ele toma!", dirá Jojô. "Foi tudo um mal-entendido. O seu pai me viu com o Rafael, mas a gente só tava dormindo. Não aconteceu nada! Eu disse isso pra ele, mas ele não acreditou!", explicará Eliza. "O Rafael também disse que não rolou nada. Por que ele ia mentir?", continuará. "Por que, não? Quando eu faço coisa errada, eu minto", retrucará a menina.

Eliza insistirá em alegar inocência e contará a Jojô que também ficou arrasada com o fim do namoro. "Mas eu não fiz nada errado. A única pessoa que eu gosto é o seu pai. Eu falei isso pra ele. Eu não queria brigar com o Arthur, Jojô. Eu também tô muito triste", dirá. "Você sendo injusta comigo. E seu pai também. Ele não deu nem chance de me explicar, me deixou sozinha naquele quarto de hotel, chorando", completará a ruiva.

"Pelo menos ele não dormiu com ninguém enquanto tava namorando você. Tchau, Eliza! Eu vou voltar pra casa. Meu pai precisando de mim. Achei que você fosse ser minha boadrasta, mas você tá mais pra madrasta mesmo! Sua monstra! E eu te odeio!", disparará Jojô, antes de virar as costas e deixar Eliza para trás. A cena vai ao ar no dia 25.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.