Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Felipe se impressiona com primeira vez de Shirlei: 'Nunca foi assim'

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2016 - 6h24

Felipe (Marcos Pitombo) ficará encantado após a primeira noite de sexo com Shirlei (Sabrina Petraglia), que será exibida na próxima semana em Haja Coração. A garota perderá a virgindade em um romântico chalé na serra, e o publicitário dirá que, apesar de ser mais experiente que a namorada, ficou impressionado com o momento deles. "Nunca foi assim", comentará.

Após o encontro desastroso de Shirlei e Vitória (Betty Gofman), Felipe resolverá levar a namorada para passar um fim de semana em Campos do Jordão, e a mocinha se sentirá segura para viajar a sós com o namorado. Os dois terão uma noite romântica regada a vinho. A feirante contará um pouco sobre a rejeição que sofria na adolescência e os dois lembrarão do dia em que se conheceram.

"Aquela noite, na chuva, que você perdeu a bota, foi esse olhar que mexeu comigo", falará Felipe. "Estou completamente apaixonado por você", completará o príncipe de Shirlei. "Nem acredito que estou vivendo isso", comentará ela, antes de se entregar a beijos mais quentes com o namorado. "Você acha que... Quero dizer, você...", tentará perguntar ele. "Estou preparada, é o que mais quero", consentirá a feirante.

"Felipe abaixa a alça do vestido de Shirlei, que está em completo êxtase. Ela ajuda a desabotoar a camisa dele com delicadeza. Ele tira a camisa. Os dois voltam a se beijar. Felipe e Shirlei vão se amando com a lareira ao fundo", diz a descrição da cena, que vai ao ar na próxima quarta (28).

Na manhã seguinte, os dois conversarão sobre a noite de amor, e Felipe dirá que ficou impressionado com o que sentiu. "Foi lindo, Shirlei, lindo. Eu sou mais experiente que você, você sabe, mas nunca foi assim", comentará o rapaz.

"Estava com muito medo. Nenhum homem nunca tinha me visto do jeito que eu sou. Fiquei com receio de você, sei lá...", falará Shirlei. "Que eu me apaixonasse mais?", completará o publicitário. Os dois se envolverão em um beijo e transarão mais uma vez.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.