Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADA ESPECIAL

Fã de Pega Pega, Regina Duarte participa da novela como ela mesma

Divulgação/TV Globo

Regina Duarte em cena de A Lei do Amor, no ano passado: atriz fará ponta na novela das sete - Divulgação/TV Globo

Regina Duarte em cena de A Lei do Amor, no ano passado: atriz fará ponta na novela das sete

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 13/7/2017 - 17h05

Longe das novelas desde os primeiros capítulos de A Lei do Amor, em outubro, Regina Duarte fará uma participação em Pega Pega. Fã declarada da obra de Claudia Souto, a atriz surgirá interpretando ela mesma em uma festa promovida por Sabine (Irene Ravache) para a alta sociedade do Rio. Ela gravou nesta quinta (13) nos Estúdios Globo.

O convite para a veterana partiu da própria Claudia, depois de a atriz ter postado no Instagram sua admiração pela novela. A autora viu a mensagem e decidiu convidar Regina, que topou a participação na mesma hora.

Além de acompanhar a trama, Regina se empolgou com a possibilidade de contracenar com Irene Ravache e Marcos Caruso, amigos pessoais que também atuam na novela.

A cena, prevista para ir ao ar em 1º de agosto, mostrará Sabine promovendo uma open house (que a madame chama de "Crémaillère") para inaugurar sua casa. A sócia de Eric (Mateus Solano) no Carioca Palace estará cansada de morar no hotel e de ter sua intimidade invadida pelos hóspedes e comprará uma residência própria.

Regina postou na internet sua preparação para gravar

Na grande festa, com decoração chique, música ambiente e garçons circulando, Regina Duarte aparecerá sendo recepcionada por Sabine. "Ma chérie [minha querida], que privilégio ter você no meu open house", dirá. "Tantos anos de amizade, como eu poderia faltar?", responderá a atriz.

A madame convidará Regina para visitar também o chalé novo que ela comprou na Suíça (onde morava antes de se mudar para o Carioca Palace). "Como? Se agora você decidiu voltar de vez para o Brasil?", questionará a eterna "namoradinha do Brasil". "Notícia falsa, minha querida. Jamais de la vie [nunca na vida]", desconversará Sabine.

Amiga íntima de Sabine, Regina Duarte perguntará também sobre Dom (David Junior), filho adotivo da madame. "Ele ficou até tarde na empresa cuidando dos nossos negócios. Não conseguiu vir. Désolé [desolada]", responderá a milionária.

Depois da participação em Pega Pega, Regina atuará em Tempo de Amar, substituta de Novo Mundo na faixa das 18h. Na novela de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, viverá uma cafetina por quem o personagem de Tony Ramos se apaixonará. Os protagonistas serão os novatos Bruno Cabrerizo e Vitória Strada.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.