Novela das nove

Exclusivo! O Outro Lado do Paraíso: Sophia era prostituta e matou o amante

João Miguel Junior/TV Globo

Marieta Severo (Sophia) em cena; vilã vai ignorar cafetina com quem trabalhou no passado  - João Miguel Junior/TV Globo

Marieta Severo (Sophia) em cena; vilã vai ignorar cafetina com quem trabalhou no passado

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 04/12/2017, às 05h25

Segredos do passado de Sophia (Marieta Severo) virão à tona em O Outro Lado do Paraíso. A vilã era prostituta e matou um amante com as próprias mãos. A revelação será feita por Caetana (Laura Cardoso) ao ser ignorada pela madame em Pedra Santa. "Ingrata", dirá a cafetina, antes de contar os detalhes da história para Laerte (Raphael Vianna). 

Sophia estará com um garimpeiro e será reconhecida por Caetana. "Você! Como vai?", dirá a personagem de Laura Cardoso. "Desculpe, minha senhora, não nos conhecemos. Passar bem", responderá Sophia.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) ficará nervosa e dirá ao seu acompanhante que não tem nada, só foi confundida com outra pessoa e não gostou. As cenas estão previstas para irem ao ar perto do Natal, entre os dias 23 e 25.

Laerte, segurança do bordel, vai querer saber mais sobre a madame que fez de conta que não conhecia Caetana.

"Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo. Eu nunca esqueço um rosto. Era ela sim. Dela eu me lembro bem. Muito mais que as outras. Aquela lá? Cometeu um crime. Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa", desabafará a cafetina. 

Caetana contará que Sophia andava com um homem casado. "Nem sei direito o que ele prometeu. Mas ela foi cobrar. E o home partiu dessa pra melhor. Não sei os pormenores. Mas ela era suspeita, a polícia veio atrás", revelará.

O segurança ficará ainda mais curioso e vai querer saber o que aconteceu depois. "Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela tava comigo na hora do crime. Menti. Eu cuidava das minhas meninas. Mas a ingrata sumiu. Nunca mais vi. Agora aparece bem vestida, jeito de rica. Diz que não me conhece", relatará.

Laerte dirá que Caetana pode estar confusa. Ele saberá que Sophia é uma mulher rica e poderosa, a dona do garimpo da cidade. "Nunca esqueço um rosto de menina que trabalhou comigo. Inda mais ela. Criminosa. Como eu ia esquecer? Tá mais velha. Mas é ela sim", comentará a cafetina.

O segurança insistirá em saber quem é o homem que a mãe de Estela (Juliana Caldas) matou. Em um primeiro momento, Caetana revelará somente que se chamava Agenor.

Nos capítulos seguintes, o segurança investigará a história. Pelos roteiros entregue à produção, ficará no ar que ele quer descobrir tudo para chantagear Sophia. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar