Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Ex-namorada de Pedro chega de Angola para provocar ciúmes em Helô

João Cotta/TV Globo

Heloisa Jorge viverá Laura em A Lei do Amor; personagem vem ao Brasil a pedido do vilão - João Cotta/TV Globo

Heloisa Jorge viverá Laura em A Lei do Amor; personagem vem ao Brasil a pedido do vilão

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2017 - 7h52

O aparecimento de Laura (Heloisa Jorge) promete balançar a relação de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) em A Lei do Amor. A mulher, que foi namorada do velejador em Angola, será trazida ao Brasil por Tião (José Mayer) na intenção de se vingar do casal.

O banqueiro mandará seu funcionário montar um dossiê sobre Pedro e descobrirá que ele se relacionou com Laura no passado. "Laura Correia da Silva. Uma bela mulher", comentará. "Pós-graduação na London School of Economics e doutorado na Escola de Altos Estudos Comerciais, em Paris?! Parece que a moça pode!", continuará ele, enquanto lê o relatório de Valdir (Marco Marcondes).

"E onde o Pedro conheceu essa preciosidade?", questionará Tião. "Na Ilha da Madeira. E quando a Laura voltou pra Angola, ele foi atrás dela e passou seis meses lá!", contará Valdir, para a surpresa do patrão. "Seis meses em Angola por causa dessa mulher? Isso não foi uma aventura! Foi um caso muito sério!", constatará o vilão.

"Eu vou trazer a Laura pro Brasil e unir a bela morena ao seu velejador! Só quero ver a cara da Helô quando ela descobrir que não foi o único amor da vida do galante Pedro Leitão!", planejará Tião, no capítulo que vai ao ar dia 14.

Coincidentemente, a atriz escolhida para o papel de Laura é natural de Angola e veio morar no Brasil aos 10 anos. Heloisa Jorge, de 31 anos, interpretou a escrava Luanda na novela das onze Liberdade, Liberdade, exibida no ano passado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.