Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sonia Lima

Ex-jurada de Silvio Santos se assusta com fama: 'Descobriram que eu existo?'

Reprodução/TV Globo

Sonia Lima em cena da novela Haja Coração, que marca sua estreia na Globo - Reprodução/TV Globo

Sonia Lima em cena da novela Haja Coração, que marca sua estreia na Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/11/2016 - 5h54

Sonia Lima fez sua estreia na Globo na reta final da novela Haja Coração. Com 36 anos de carreira, a atriz revela que se assustou com o "barulho" todo que sua participação na trama de Daniel Ortiz gerou. "Pensei: 'Descobriram que eu existo agora?'", revela. Ela conta que seu telefone não parou de tocar durante dois dias inteiros. "Foi uma loucura e ainda está sendo", diz.

Mais conhecida pelo trabalho como jurada do Programa Silvio Santos, no SBT, a atriz já prestou serviços a diferentes emissoras. Começou a carreira na TV Tupi, e até dois anos atrás ela era contratada da Record. Foram sete anos na emissora de Edir Macedo, mas a veterana revela que só tem dois trabalhos que lhe deram orgulho lá: a minissérie Rei Davi (2012) e a novela Poder Paralelo (2013).

Amiga do autor de Haja Coração há muitos anos, Sonia já esperava um convite dele para atuar em uma de suas tramas. "Foi meu presente de 2016. Estou há dois anos sem trabalhar. Tudo conspirou a favor e me pegou muito de surpresa. A novela já estava no final, não esperava mesmo, mas senti que essa participação foi a cerejinha do bolo", conta. 

divulgação/tv record

Sonia Lima diz que se orgulha do trabalho como Laís, da minissérie Rei Davi, na Record

Na pele da mãe de Henrique (Nando Rodrigues), ela gravou suas cenas como Angelina todas de uma vez. Ela surgiu no casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini), na semana passada, e implicou com a namorada do filho, Penélope (Carolina Ferraz).

Angelina reclamou que a mãe de Beto era velha velha demais para Henrique e que queria ter netos. Essa foi uma das entradas que Daniel Ortiz preparou para o assunto. Penélope ficará grávida e terá um bebê de seu "baby bofe" no capítulo desta terça (8). 

"É uma mãe que não cabe nos dias de hoje, mas sei que existem pessoas que pensam assim. Toda mãe idealiza algo para o filho e tudo que foge do que idealizamos não recebemos bem. Mas eu criei meu filho para o mundo. Lido muito bem com qualquer coisa", conta Sonia.

Ela é casada com o apresentador Wagner Montes e mãe de Diego Montez, que integra o elenco da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.