Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Júlia Rabello

Ex-gordinha, atriz de Rock Story diz ter vergonha de usar roupas de periguete

Imagens: Divulgação/TV Globo

Júlia Rabello posa na cidade cenográfica de Rock Story como a periguete Marisa - Imagens: Divulgação/TV Globo

Júlia Rabello posa na cidade cenográfica de Rock Story como a periguete Marisa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/2/2017 - 5h28

Júlia Rabello afirma que só convence no papel de gostosa porque é uma boa atriz. Para a intérprete da Marisa de Rock Story, usar a sedução e ser periguete é algo novo. "Meu perfil normal, desde adolescente, era um pouquinho gordinha, mais cheinha. Faz quase oito anos que resolvi mudar isso. Foi devagar, mas consegui. Perdi dez quilos", conta.

Diferentemente da personagem, Júlia se sente incomodada com as roupas justas e curtas que tem de usar em cena. "Gente, pra que tão pouco pano? Cobre mais um pouco", vive pedindo nos bastidores. "Não me vejo com o perfil de uma gostosa. Mas é muito interessante vivenciar esse lugar uma vez que eu nunca me coloquei nele."

Na novela das sete, Marisa "passa o rodo". Já deu uns amassos em Nicolau (Danilo Mesquita), Ramon (Gabriel Louchard) e Lázaro (João Vicente de Castro). "Se a novela durasse mais tempo, ela pegaria todo o elenco", brinca Júlia.

Segundo a atriz, essa é a saga de Marisa. Se ela conseguir um homem rico para sustentá-la, sua história acaba. A autora Maria Helena Nascimento previu na sinopse que Marisa acabaria engravidando do patrão, Haroldo (Paulo Betti), na sua única pulada de cerca. A gestação da recepcionista acabaria com o casamento dele com Gilda (Suzy Rêgo).

Se isso vai mesmo acontecer, Júlia despista. "Sei que ela vai continuar furando camisinha toda vez que for sair com homem endinheirado."

Júlia Rabello faz caras e bocas na novela das sete 

Conhecida mais pelo seu trabalho como comediante no cinema e no Porta dos Fundos, Júlia estreou em novela em 2015, em A Regra do Jogo.

Com uma personagem lésbica e tatuadora que prometia muito, ela reconhece que o papel não teve tanta repercussão como o atual porque o núcleo de Úrsula não deslanchou.

"Assim como qualquer trabalho, dizem que cada criança traz sua própria sorte, e eu acredito que cada um tem a sua própria história. Foi um trabalho muito feliz, mas a Úrsula ficou daquele tamanho. Mas também era uma personagem muito interessante e poderia ter mais história para desenvolver. Acontece, às vezes, de uma história ir mais e outra um pouco menos", reflete.

Amam odiar
No caso da alpinista social de Rock Story, a atriz afirma que seu termômetro para medir a popularidade do papel foi o Twitter.

"Eu estou indo pouco para a rua porque o trabalho está intenso. A gente mora no estúdio e não tem noção da realidade. Parece discurso de BBB [integrante do Big Brother Brasil], mas não sei como está o mundo lá fora. O que eu percebo no Twitter é que as pessoas amam odiar e odeiam amar a Marisa. Tem um afeto nos comentários", diverte-se.

O lado pegadora é mesmo coisa da ficção, assegura a atriz. Júlia está solteira após romper um relacionamento de 12 anos com o ator Marcos Veras. Ela afirma que a amizade continua, que eles se respeitam e vão se manter reservados em relação à vida pessoal, como sempre fizeram.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.